plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Rua que estava em projeto de revitalização vira retrato do abandono

A Prefeitura, via Codem, chegou a divulgar um projeto de revitalização da via com a implantação de Rua 24h, porém nada andou além do tempo. Hoje a Rua Leão XIII, no Centro Histórico, é a imagem do descaso com a cidadeExames genéticos na OncológicaA Oncoló

A Prefeitura, via Codem, chegou a divulgar um projeto de revitalização da via com a implantação de Rua 24h, porém nada andou além do tempo. Hoje a Rua Leão XIII, no Centro Histórico, é a imagem do descaso com a cidade

Exames genéticos na Oncológica
A Oncológica do Brasil traz a Belém e todas as suas unidades no estado, Exame de Genômica para tratamento preciso e individualizado do câncer. Atende aos pacientes no diagnóstico de Doenças Raras e Câncer. É realizado com somente uma gota de saliva. Parceria da Oncológica com o Hospital Israelita Albert Einstein e Genomika Diagnósticos, laboratório de Recife, pioneiro no Brasil na tecnologia de sequenciamento de segunda geração para o diagnóstico clínico.

Chegada dos missionários
Neste sábado, às 8h30, na Escadinha do Porto, haverá encenação da chegada dos dois missionários batistas que há 108 anos fundaram, em Belém, a Assembleia de Deus. Em seguida uma marcha até à Praça da República. Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, estará presente. Detalhe: um momento de oração, com todos ajoelhados da Escadinha à Praça.

Culto cívico de alto prestígio
O Centenário Centro de Convenções, na Augusto Montenegro, receberá hoje, cerca de 20 mil pessoas. O pastor Samuel Câmara será o anfitrião de Bolsonaro, Helder, Zenaldo, Alcolumbre e autoridades militares para um Culto Cívico, em alusão aos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil. São seis imensos geradores de energia para refrigerar o ambiente. É o maior espaço dessa natureza no Norte.

Parque
Helder negociou, em Brasília, o taxiamento do Parque Belém na área do Aeroclube. Decolagem muito em breve.

Estácio
Além de cursos presenciais, o campus da Estácio no mix do Shopping Metrópole funcionará como polo de EAD - Ensino a Distância.

Arte
Acaba de entrar em exposição no Jardim Secreto, um conjunto de telas do artista plástico Eduardo Mello. Para quem não sabe, ele herdou o talento do pai, o saudoso Benedito Mello.

Planejados
Amanhã, Natália Antunes, à frente das marcas Favorita e Casa Brasileira Móveis Planejados, reúne um seleto grupo de arquitetos para um talk com a arquiteta Gisele Matos, do Lar Doce Casa, que acontecerá no restaurante Aho, na Ilha do Combu.

Patrimônio
No próximo dia 22, a rede Vila Galé inaugura o Hotel Collection Elvas, em Portugal, com a recuperação para nova finalidade do Convento de São Paulo. Sorte que Belém não teve com o seu Mercedários.

Fiscalização
No período de 17 a 19 de junho, a Comissão de Ética do CRO-PA estará em Marabá, para promover reunião com os cirurgiões-dentistas. Em pauta, a implantação de uma delegacia do CRO-PA na cidade.

Barragem
A Vale vem realizando reuniões com comunidades próximas às operações da mineradora, no Pará, levando conhecimento sobre as estruturas de barragens.

Bolsonaro
Bolsonaro chega a Belém hoje, às 16h, com uma comitiva de 30 pessoas, entre ministros, diplomatas e parlamentares. No Culto Cívico, quem fará a pregação é o muito conhecido pastor, deputado Marco Feliciano.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias