plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Jantares do Dia dos Namorados estão entre as dicas de Mauro Bonna na coluna de hoje (11)

Startup do Pará recebe Selo GovTech A “Desenvolve – Tributação Municipal Sustentável”, startup incubada no Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Agência de Inovação Tecnológica, da UFPA (Universitec/UFPA), agora é a única na reg

Startup do Pará recebe Selo GovTech
A “Desenvolve – Tributação Municipal Sustentável”, startup incubada no Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Agência de Inovação Tecnológica, da UFPA (Universitec/UFPA), agora é a única na região Norte a fazer parte do grupo de startups que têm o Selo GovTech do BrazilLAB. O reconhecimento é um importante passo para qualquer empresa que pretenda vender inovação para o setor público.

Célere obra da ponte do Moju
Dentro do prazo previsto para reconstrução, a Setran iniciou a cravação das estacas do mastro central da ponte sobre o rio Moju. Elas formarão, mais adiante, os dois pilares do mastro central da ponte, que
terá 45 metros de altura de concreto e 20 metros de estruturas mistas (aço-concreto) totalizando 65 metros de altura acima da pista.

Propagação de frutíferas
Diversas técnicas de propagação de espécies frutíferas nativas e cultivadas na Amazônia são tema do 5º Curso Prático que a Embrapa Amazônia Oriental realiza até
sexta-feira, em Belém. É destinado a produtores rurais, técnicos em geral e extensionistas dos municípios do nordeste paraense, com foco na profissionalização e fortalecimento da fruticultura na região. A tecnologia de substituição da copa do cupuaçuzeiro está na programação. O curso é realizado em parceria com o IdeflorBio.

André Duá fará o show romântico de amanhã, no jantar dos namorados no Grand Mercure. No salão de eventos, com serviço empratado



Hydro
A UFPA e a Hydro firmaram um novo acordo de cooperação que permitirá, entre outras ações, a continuação e a ampliação de pesquisas em novas tecnologias para os processos produtivos no Pará, com foco no desenvolvimento social e sustentável da região.

Marajó
O turismo rural voltou com força ao Marajó. A fazenda Sanjo, de Ana Tereza Acatauassu, tem recebido muitos hóspedes estrangeiros. Presente nos sites de busca para o setor.

Vale
Decreto de Bolsonaro incluiu, no Programa Nacional de Desestatização (PND), as debêntures participativas de emissão da Vale S.A. detidas pela União.

Pavulagem
Os discentes da turma de 2016 de Museologia, da UFPA, promovem, até o dia
5 de julho, a exposição “Lá vem, lá vem o Arraial! Um patrimônio cheio de Pavulagem”. A iniciativa é fruto de uma parceria dos estudantes com o Instituto Arraial do Pavulagem, com o objetivo de promover a valorização e o reconhecimento de diferentes cortejos.

Unimed
O público em geral agora dispõe dos principais exames de imagem e de mais de dois mil exames laboratoriais nas unidades da Unimed. Aliás, a Companhia Belém Academia está oferecendo até 15% de desconto aos clientes da Unimed.

Estreia
O recém-inaugurado Don Russillo Pub, na Wandenkolk, faz sua estreia no jantar de namorados com menu em três tempos, assinado pelos chefs Pedro e Everton. Para embalar, show acústico de Priscila Morenno.

Revival
Marcos Klautau quer ressuscitar um dos grandes sucessos da cena musical paraense do início dos anos 2000, a banda Batom Carmim, com as vocalistas Flávia Anjos e Patrícia Lia. A ideia é fazer uma temporada nas Quintas de Charme, da boate UP.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias