plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Magazine Luiza no Pará já tem escritório definido. Leia na Coluna Mauro Bonna!

Luiza  O escritório do Magazine Luíza, no Pará, vai ocupar um conjunto de salas no Infinity, na Barão do Triunfo. Elias e Luma Rêgo, titulares do Grupo ESC, lançaram campanha de premiação para profissionais de arquitetura e decoração. Apresentaram, tamb

Luiza

O escritório do Magazine Luíza, no Pará, vai ocupar um conjunto de salas no Infinity, na Barão do Triunfo.

Elias e Luma Rêgo, titulares do Grupo ESC, lançaram campanha de premiação para profissionais de arquitetura e decoração. Apresentaram, também, a nova gestão da Florense - Belém, franquia recentemente adquirida por eles. Além de um novo e sofisticado empreendimento imobiliário da ESC Incorporadora, em Salinas.

Sustentável

Dois projetos criados por estudantes do Time Enactus da UFPA, Amana Katu e Fiero, ganharam o selo de “boas práticas para o desenvolvimento sustentável”, um reconhecimento dado pela ONU às melhores iniciativas sustentáveis do mundo.

Coca

Com exceção da linha Fanta (guaraná, laranja e uva), que é fabricada em Manaus, o paraense está bebendo Coca-Cola (original e sem açúcar) pet e lata produzida em Brasília.

Canoagem

A dupla de Santarém, Hiel Gesã e Mayko Lucena, lidera o ranking no Brasileiro de Canoagem Oceânica. Eles, que são bolsistas da Seel, ganharam cinco medalhas de ouro na segunda etapa, realizada na Praia de Cabeçudas, em Itajaí (SC).

Combo

Marcos Klautau lançou o pacote de festas do Bowling Sport & Bar. A comemoração inclui o uso de duas pistas de boliche, fichas para as máquinas de jogo, pizza e refrigerante.

UFPA cada vez mais internacional

Com o desenvolvimento da pós-graduação, a UFPA avança na cooperação científica com instituições estrangeiras. Em 2019, o Programa de Apoio à Cooperação Internacional, mantido pela instituição, financiará 40 reuniões de trabalho, agrupando pesquisadores da UFPA e de 18 países de vários continentes. Na Europa, os novos projetos da UFPA incluirão a cooperação com pesquisadores da Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suécia. Na Ásia, há projeto com o Japão. Na África, a cooperação é com pesquisadores de Cabo Verde e Moçambique. No continente americano, novas parcerias serão estabelecidas com acadêmicos da Argentina, Canadá, Chile e Estados Unidos.

Fórum de Ciências Políticas

A região Norte vai receber, pela primeira vez, o Fórum Brasileiro de Pós-Graduação em Ciência Política (FBCP). Terá como temática “Ciência Política em tempos de instabilidade”. O evento será organizado, em Belém, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPA. Nos dias 9 a 12 de julho.

Nelore

Mais de 600 animais participarão da quarta etapa do Circuito Nelore de Qualidade, amanhã e sábado, na unidade da Friboi, em Redenção. O objetivo é avaliar e promover a genética e a carne dos animais da raça.

Justiça

Será no dia 13 de junho, às 17h, no TJE, o lançamento do livro “Direito e Justiça”, em homenagem ao professor e desembargador Milton Nobre.

Certificação

O Bosque Grão-Pará recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor por sempre receber ótimas avaliações, do site de viagens, como ponto de visitação para os turistas.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias