plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Drinque paraense é finalista do concurso que vai eleger melhor caipiroska do Brasil

Comemorando 30 anos de sucesso, o restaurante Famiglia Sicilia (ex-Dom Giuseppe), lança, hoje, o seu novo Prato da Boa Lembrança – filé com creme de palmito Alterosa – prestando uma homenagem à família Gonzalez. Na foto, o chef Fábio Sicilia e Danielly

Comemorando 30 anos de sucesso, o restaurante Famiglia Sicilia (ex-Dom Giuseppe), lança, hoje, o seu novo Prato da Boa Lembrança – filé com creme de palmito Alterosa – prestando uma homenagem à família Gonzalez. Na foto, o chef Fábio Sicilia e Danielly Gonzalez

Negócio social da UFPA na Renault

As iniciativas empreendedoras Costuraê, Minerva e Fiero, do Time Enactus UFPA, foram selecionadas pelo Renault Experience, programa de aceleração empresarial da montadora. Após disputa com 333 projetos de todo o país, as ações realizadas pelo Time foram selecionadas na categoria “Negócio Social” e receberão mentorias com profissionais do mercado.

Defensoria no Dia do Consumidor

Os consumidores insatisfeitos e que desejam resolver problemas judiciais com empresas têm uma grande oportunidade de solucionar o conflito por meio da conciliação, nesta sexta, durante a programação do Dia do Consumidor realizado pela Defensoria Pública. Durante todo o dia, o Núcleo de Defesa do Consumidor estará disponível para o atendimento desses casos. Durante a conciliação, as partes definem uma pessoa ou entidade que irá solucionar o problema sem participação do Poder Judiciário.

Caixa

O paraense Antônio Joaquim Simões Santos retorna de Goiânia, para assumir a superintendência da Caixa no Pará.

Taperebá

Acabou de ser anunciado no site da vodca Smirnoff: o Aviu, com o drinque Taperebá Santo, é um dos 19 finalistas do concurso “A melhor caipiroska do Brasil”. Vai para final.

Marinha

Hoje tem jantar-homenagem aos almirantes no Pier 47, e amanhã, no Ciaba, a passagem de comando do 4º DN.

Naval

O Estaleiro Rio Maguari é o único estaleiro brasileiro presente na Colombiamar, de ontem até amanhã, em Cartagena.

Agro

Desde 1990 no cargo, Carlos Xavier venceu com tranquilidade a eleição e segue para mais um mandato à frente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa).

Cruzeiro

Pernoitou no porto de Belém, o navio de cruzeiro francês Le Champlain. São apenas 140 ricos passageiros. Hoje pela manhã, visitarão o Parque do Utinga. O navio zarpa à tarde. Atendimento receptivo da Amazon Star.

Tributo

A Associação dos Advogados Tributaristas do Estado do Pará (AATP) e a Fiepa promoverão no dia 27, às 18h, no auditório Albano Franco, a palestra “Apresentação do cenário tributário no Estado do Pará à luz do ICMS: perspectivas e desafios”, tendo como palestrante o secretário de Fazenda do Pará, René Sousa.

Previdência

Amanhã, em sua sede, o CRO-PA oferecerá uma palestra gratuita aos seus profissionais. “A Reforma da Previdência e os Impactos na Aposentadoria dos Odontologistas” é o tema a ser ministrado por Priscila Souza.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias