plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

Depois da cozinha pronta, agora o Aviú (equipe profissional na foto) está nos acabamentos finais para inaugurar no dia 18, na Quintino, no Reduto, só para o jantar. No andar de baixo vai funcionar um lounge com tapas e drinques e com música do DJ Cocino,

Depois da cozinha pronta, agora o Aviú (equipe profissional na foto) está nos acabamentos finais para inaugurar no dia 18, na Quintino, no Reduto, só para o jantar. No andar de baixo vai funcionar um lounge com tapas e drinques e com música do DJ Cocino, que será o DJ residente da nova casa. Em cima funcionará o restaurante com adega da Grand Cru. Negócio de Nathalie Furtado e Mira Lourenço

Fórum Circular em cima do lance
O incêndio no Museu Nacional provoca alto interesse no Fórum Circular, que ocorrerá de 27 a 30, no auditório do complexo dos Mercedários, dando início prático à ocupação do espaço pela UFPA. Os resultados do evento serão sistematizados em relatório a ser entregue e encaminhado às autoridades, contendo questões emergenciais para melhorias na área que serão incorporadas a um plano de requalificação do centro histórico de Belém, a ser viabilizado pelo Estado (União, Estado, Município). A expectativa é de que estas venham constituir políticas de Estado, integrar a legislação (PDU) e o planejamento governamental.

O difícil acesso aos recursos para o patrimônio
Teoricamente, já existem disponíveis recursos para bancar o restauro dos três imóveis antigos sob os cuidados do Fórum Landi: Capela Pombo, casario da Ladeira do Castelo e a sede do próprio Fórum, na Praça do Carmo. Porém, a imensa burocracia impede o acesso real aos recursos financeiros impedindo a necessária ação contra a corrosão do tempo.

Yamada
Começou o processo de venda dos oito imóveis - entre eles a área da Arena Yamada na BR-316 - que o Grupo Yamada disponibilizou judicialmente para pagar a dívida trabalhista de 60 milhões de reais, para cerca de quatro mil empregados. Os imóveis serão oferecidos nacionalmente.

Visão
Nos próximos 30 dias, segundo o administrador judicial, Mauro Santos, deverá ser homologado o plano de recuperação judicial do Grupo Visão, com deságio de 70% e prazo de 180 meses.

Nassau
A Faculdade Maurício de Nassau, primeira instituição de ensino superior do Grupo SER Educacional, em Belém vai concentrar todas as suas atividades nas instalações do Colégio Moderno, nos três turnos.

Trem
A Setur perdeu o prazo e não saíram os recursos da Caixa, para a prometida e anunciada revitalização da antiga Estação de Trem de Icoaraci.

Ensino
A Abmes Regional – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior reunirá no dia 20, em Belém, sob a presidência de Janguiê Diniz.

Décor
O dourado tem feito sucesso nas decorações das festas em Belém, e essa tendência já chegou ao showroom da Donna J. A cor pode ser encontrada em peças como mesas vintage, cadeira medalhão e sousplat.

Casa
No estilo Etna, o Magazan Casa, que vai abrir em três pisos do Castanheira, pretende revolucionar a venda de móveis e utensílios do lar.

Vietnã
Sérgio Braga e Eduardo Salame acabam de colocar em exposição em seu espaço de charme, uma linha de cestos vietnamitas em fibra natural de diversos modelos. São ideais para lavabos e áreas de piscina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias