plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

Os experts da Grand Cru, que tem à frente Mayara Hamad, estão dando treinamento para a equipe que vai atuar no restaurante Aviú, que será inaugurado em breve. A casa terá carta exclusiva só com rótulos da vinheria da Braz. Na foto, Mayara aparece com o it

Os experts da Grand Cru, que tem à frente Mayara Hamad, estão dando treinamento para a equipe que vai atuar no restaurante Aviú, que será inaugurado em breve. A casa terá carta exclusiva só com rótulos da vinheria da Braz. Na foto, Mayara aparece com o italiano Massimo Leoncini, sommelier da marca

Projetos do Pará ganham prêmio
Os projetos Circular Campina Cidade Velha; OCA - Origens, Cultura e Ambiente, do Museu Goeldi, e Letras que Flutuam, da Mapinguari Comunicação Visual, ganharam o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2018, do Iphan. Os dois primeiros na categoria Iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Material e o terceiro, na categoria Iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Imaterial.

Feira de design de interiores
A Idélli Belém participará do High Design Expo, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para arquitetura e design de interiores, que começa hoje, em São Paulo. A High Design é o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend. Ana Teresa Porciúncula levará como convidadas as arquitetas Verena Brasil e Danielle Cunha, que participarão como palestrantes de talks no Stand Idélli.

Continua grupo sobre Araguaia
Portaria envolvendo quatro ministérios garante a continuidade do Grupo de Trabalho Araguaia (GTA). A decisão considerou a sentença proferida nos autos de Ação Ordinária da 1ª Vara Federal de Brasília, bem como a sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos no Caso Gomes Lund e outros versus Brasil (“Guerrilha do Araguaia”). O GTA tem por finalidade promover as atividades necessárias à localização, ao recolhimento e à identificação dos restos mortais dos desaparecidos políticos na Guerrilha do Araguaia.

Remédio
A rede manauara de farmácias Santo Remédio abrirá 11 lojas em Belém até o final do ano. A primeira está prestes a ser inaugurada na esquina da Antônio Barreto com Nove de Janeiro. A Extrafarma acaba de atingir 120 pontos no Pará.

Estacionamento
A rede paulista Drogasil ficará com 38 pontos em Belém até o final do ano. A ex-Big Ben da Doca será demolida com torre e tudo, para o surgimento de nova loja com estacionamento.

“Paes de Carvalho”
A professora de Geografia, Dyrce Koury Wagner, reuniu, no I Almoço Mensal dos Ex-alunos do CEPC, das décadas de 1960 e 1970. Na ocasião, lançou, para cerca de 90 ex-alunos, seu livro autobiográfico “Minha Vida Tem Sentido”, que narra sua história como educadora em Belém, depois em Ivoti, no RS.

Fachada
Com o surgimento da Rua Belém, contornando o Parque Belém Porto Futuro, a Companhia Academia e a Famaz vão transferir suas entradas principais para a nova via.

RP
“Cerimonial Público na Contemporaneidade”, com Guto Delgado, hoje, às 20h, no Facebook do Conselho dos Profissionais de Relações Públicas.

A distância
O EAD da Unama, que conquistou nota máxima no MEC, é distribuído pelo Grupo SER Educacional para todos os estados da Amazônia Legal.

Abelha
As propostas de pesquisa de Felipe Andres Leon Contrera, da UFPA, e Márcia Motta Maués, da Embrapa, em Belém, estão entre as aprovadas pelo CNPq para receber apoio na área de insetos polinizadores.

Shopping
O Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), desenvolvido em parceria com a FX Retail Analytics, apontou uma alta de 2,15% nos sete primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período de 2017. Para o segundo semestre, a Abrasce espera que, com as datas sazonais, como Dia da Criança, Black Friday e Natal, o setor encerre 2018 com crescimento de 5% a 6%.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias