plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

A quatro mãos: o chef belga Istvan Maercke e o chef Antônio Cumaru comandarão o fogão do restaurante Olho de Boto, no ponto do antigo Benjamin, todo reformado, equipado e com amplo estacionamento. Será uma cozinha regional de raiz tendo o braseiro como di

A quatro mãos: o chef belga Istvan Maercke e o chef Antônio Cumaru comandarão o fogão do restaurante Olho de Boto, no ponto do antigo Benjamin, todo reformado, equipado e com amplo estacionamento. Será uma cozinha regional de raiz tendo o braseiro como diferencial. Adega completa. Inicialmente só funcionará para o jantar. Amanhã, Carlos e Ana Paula Teixeira receberão convidados, e a partir de quinta, a nova casa estará aberta ao público

O Melhor do Agro Brasileiro
Foi instituída, pelo Ministério da Agricultura, a marca “O Melhor do Agro Brasileiro”. Ela é forma de comunicação visual, própria e exclusiva para veicular, além dos produtos agropecuários brasileiros autorizados pelos países importadores e daqueles que possuam a certificação ou autorização do ministério, os serviços agropecuários, em virtude de atenderem diversas exigências.

Parcerias de profissionais da beleza
A partir de agora, compete aos superintendentes regionais do Trabalho, a análise e homologação dos contratos de parceria entre os salões de beleza e os profissionais que desempenham as atividades de Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador. Entre as cláusulas, deve constar o percentual das retenções pelo salão-parceiro dos valores recebidos por cada serviço prestado pelo profissional-parceiro.

A Culpa é Sua
A sociedade civil organizada, em meio ao processo de violência que Belém vive, criou o movimento apartidário, “A Culpa é Sua”, visando discutir e propor soluções para acabar com essa situação. Por isso, realizará amanhã, às 19h, na Praça do Carmo, mais uma rodada de discussões e ações no sentido de cobrar a quem de direito ações para construir uma sociedade onde a Paz, possa prevalecer.

Atraso
Totalmente pronto há seis meses, na estrada de Maracacuera, em Icoaraci, o Conjunto Quinta dos Paricás (Cohab/Caixa) ainda não foi ocupado por falta de documentação.

Bolsa
Estão abertas, até às 17h do dia 24, no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (Sigaest), as inscrições para as bolsas em cursos de inglês, francês e espanhol, na UFPA. No total são 450 bolsas e elas se destinam aos estudantes da universidade.

Bicicleta
No primeiro semestre deste ano, a produção de bicicletas foi de 327.850 unidades, alta de 10,7% sobre o mesmo período de 2017. Aliás, foi estimado em 30% a 40% o uso de bicicletas nos grandes centros urbanos durante a greve dos caminhoneiros.

Televisão
No país, a TV por assinatura perdeu 787.513 contratos em 12 meses. Mas, o Pará está entre os quatro estados que apresentaram o maior percentual de crescimento, nesse período, com mais 1,21% (3.794 contratos). Em maio, o Pará registrou 316.995 contratos, mais 2.920 em relação a abril.

Curso
A coach Gyselle Vaz está na Pensilvânia em mais uma reciclagem internacional. Lá, ela realiza curso de Comunicação e Neurociência, voltado para a tomada de decisões nos negócios.

Exposição
A nova série de quadros da artista plástica gaúcha,Marísia Salomão, está em cartaz no Jardim Secreto. Intitulada “Bicicletas”, é composta de coloridos e alegres óleos sobre tela.

Construção
Em junho, o faturamento deflacionado da indústria brasileira de materiais de construção caiu 4,7% sobre igual período de 2017. Para 2018, a Abramat mantém expectativa de alta de cerca de 1,5% no faturamento deflacionado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias