plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

Oscar e José Rodrigues, juntos com a nova geração do comando do Grupo Líder, recepcionaram ontem, em grande estilo, muitos convidados no evento de inauguração, em Salinas, da 20ª loja de supermercado, a 17ª do Magazan, a 21ª da Farmalíder, a 13ª das Ótica

Oscar e José Rodrigues, juntos com a nova geração do comando do Grupo Líder, recepcionaram ontem, em grande estilo, muitos convidados no evento de inauguração, em Salinas, da 20ª loja de supermercado, a 17ª do Magazan, a 21ª da Farmalíder, a 13ª das Óticas Líder e a 5ª do Home Center. Coisa grande e moderna

UFPA parte para expansão da Pós
A UFPA possui 124 cursos de pós-graduação, sendo 58 de mestrados e 40 de doutorados, em 89 programas de pós-graduação. Destes, 15 estão localizados fora de Belém. Das 11 cidades onde a instituição possui sede, apenas os campi de Breves, Capanema, Salinópolis e Soure não contam com cursos de pós-graduação, e a meta é trabalhar para mudar essa realidade até 2020.

Pesquisa científica na Amazônia
No período de 1999 a 2017, o Banco da Amazônia já financiou mais de 380 projetos de pesquisa na região amazônica e aplicou cerca de 28,6 milhões reais, em parceria com mais de 40 instituições da Amazônia Legal. Para este ano, o banco oferta 1 milhão de reais para apoiar a pesquisa científica, tecnológica de instituições públicas e privadas. Para obter apoio com esse recurso, as instituições devem inscrever seus projetos por meio do Edital de Pesquisas 2018, cujas inscrições estão abertas até o dia 30.

Cadastro Ambiental Rural
Decreto do governo federal prorrogou, para o dia 31 de dezembro, o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Desde a sua instituição, o prazo para o CAR já foi prorrogado quatro vezes, para dar mais tempo a pequenos agricultores, que vêm encontrando dificuldades de acessar o sistema e informar seus dados ambientais.

Música
O Sesc iniciará amanhã e sábado, em Castanhal e Belém, a programação nacional do Sonora Brasil, projeto de circulação musical que completa 20 anos. Neste ano, o tema que percorrerá o Pará será “Bandas Musicais: formações e repertórios”, trazendo concertos e oficinas.

Copa
O Grand Mercure fará amanhã, um Café da Manhã Especial da Copa, com telão e tudo.

Unifesspa
Comemorando cinco anos de fundação, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) inaugurou prédios administrativo e multiuso, no campus Marabá.

Trousseau
A badalada grife Trousseau, de cama, mesa, banho e de pijamas também, lançou a Season Finale, um projeto pra facilitar a aquisição de seus produtos. Aqui em Belém, a marca é representada pela STM Organização.

Som
Jeffersom Goldenberg acaba de receber em sua empresa de som e iluminação, seis amplificadores Kruger DB Séries. Com essa aquisição, a empresa passa a ter 20 equipamentos desse tipo para grandes eventos.

Design
Os cobiçados objetos de decoração na linha Mid-Century Design acabam de entrar em exposição, no Jardim Secreto. São esculturas minimalistas que traduzem a arte contemporânea.

Concurso
A Polícia Federal abriu inscrições (até às 18h do dia 2 de julho) ao concurso para delegado de polícia, perito criminal federal, agente, escrivão e papiloscopista. Todos os cargos exigem nível superior completo. São 500 vagas.

Emprego
A GOL abriu inscrições até amanhã, pelo site Vagas.com, para comissários de voo. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, conhecimento intermediário de inglês e as certificações obrigatórias para o exercício da função.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias