plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

O aeroporto de Val-de-Cans fez bonito nessa crise de abastecimento. Não ficou um só minuto sem combustível. Os atrasos e cancelamentos não tiveram origem em Belém. A Latam, em voo para os EUA, parou aqui para abastecer. E o A-330 da Azul (foto), em voo en

O aeroporto de Val-de-Cans fez bonito nessa crise de abastecimento. Não ficou um só minuto sem combustível. Os atrasos e cancelamentos não tiveram origem em Belém. A Latam, em voo para os EUA, parou aqui para abastecer. E o A-330 da Azul (foto), em voo entre Recife e Fort Lauderdale, já desceu duas vezes em Belém, nesses últimos dias, para abastecer

Registro de imóveis no Formosa
Jannice Amoras, vencedora da seleção do TJPA, assume como titular, hoje, o Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis de Belém, com sede no mix do Formosa-Augusto Montenegro. Atenderá as áreas Val-de-Cans, Água Boa, Cabanagem, Coqueiro, Parque Guajará, Parque Verde, Tapanã, Tenoné, Icoaraci, Outeiro, Mosqueiro e mais 17 ilhas que compõem o município de Belém.

Fórum Desenvolvimento Regional na UFPA
A UFPA e o Projeto Brasilianas realizarão, no dia 8 de junho, no Centro de Eventos Benedito Nunes, no campus do Guamá, o Fórum Desenvolvimento Regional Includente e Sustentável. Coordenado pelo jornalista Luís Nassif e pelo reitor Emmanuel Tourinho, o encontro terá a participação de pesquisadores da UFPA e da UFPE, do ex-ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e do presidente do Conselho Temático de Integração Nacional da Confederação Nacional da Indústria, Jorge Côrte Real.

Cartório
Arthur Chada substituirá Zeno Veloso no comando do Cartório Chermont. Foram mais de 30 anos de uma bela carreira notarial. Agora o passe profissional de Zeno é disputadíssimo no mercado jurídico brasileiro.

Companhia
Gary Schulze, titular da Cia. Athletica, chega a Belém para assessorar pessoalmente o médico e empresário Eduardo Nassar, na arrancada da Companhia Belém Academia.

Dança
O projeto Dance e recrie o mundo está com inscrições abertas para as novas turmas de ballet, twerk e danças urbanas. Aulas diárias e gratuitas. A ação faz parte do Luamim, projeto de extensão do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFPA.

Strike force
Em julho, a Strike Force completa um ano de vida com muitas novidades. Para comemorar. promoverá o II Strike Out, torneio de tiro de precisão para todas as idades com eliminatórias em cada unidade e final na unidade do Pátio Belém que, nesta sexta, muda do terceiro piso e passa para a Alameda São Pedro.

Pai d’égua
Tem novidade jorrando por tempo limitado na Torneira Pai d’Égua, da Amazon Beer. É a Dunkelweizen, uma cerveja de trigo escura e com maltes defumados, que harmoniza muito bem com a feijoada da casa.

Fama
Depois de conquistar o certificado de excelência pelo quinto ano consecutivo, a Fazenda Vitória entrou para o cobiçado Hall da Fama do TripAdvisor, site especializado em turismo e gastronomia.

Dívida
A Caixa renova campanha que concede descontos de até 90% do valor da dívida (exclusivo para liquidação à vista). São mais de 60 mil contratos no Pará (crédito comercial), incluindo cartão de crédito. Os contratos devem estar com atraso superior a um ano e não possuírem garantia real. Não abrange crédito habitacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias