plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia os destaques da Coluna de Mauro Bonna

A chef Roberta Yamada vai inaugurar no dia 24, o One Hall, novo espaço de eventos em Belém. Na Benjamin, entre Gaspar Viana e 28 de Setembro. Projeto de Natália Jacob com capacidade para 250 pessoas sentadasReina, nova rede de farmáciasA rede de farmácias

A chef Roberta Yamada vai inaugurar no dia 24, o One Hall, novo espaço de eventos em Belém. Na Benjamin, entre Gaspar Viana e 28 de Setembro. Projeto de Natália Jacob com capacidade para 250 pessoas sentadas

Reina, nova rede de farmácias
A rede de farmácias do Grupo Almeida Gonçalves, Reina Farma, leia-se Reinaldo Gonçalves, dono da Esamaz, já está com 16 pontos em Belém, e inclui perfumaria e cosméticos. Ficou com o ponto que foi da Brigaderie, em frente à Praça Batista Campos e também com o antigo ponto da Big Ben no Terminal Rodoviário. A meta são 30 lojas. E começará por São Miguel do Guamá, o plano de interiorização.

“Quelônios da Amazônia” alcança 80 mi de filhotes
O Programa Quelônios da Amazônia, coordenado pelo Ibama, contabiliza a marca de 79,4 milhões de filhotes nascidos em 39 anos de atuação. Três estados alcançaram seus melhores resultados históricos: Amazonas, com 1,3 milhão de filhotes; Pará, com 1,1 milhão, e Amapá, com 150 mil. Somente no ano passado, a proteção e o monitoramento nos principais sítios reprodutivos da tartaruga-da-amazônia contribuíram para o nascimento de 3,5 milhões de filhotes, o que representa aumento de 97,5% em relação a 2016.

Carrossel
Conseguiram arrendar o Carrossel do Remo: Posto Ipiranga e Extrafarma. Ambos do Grupo Ultra.

Companhia
Gary Schulze comunicou oficialmente aos colaboradores, ontem, a saída da marca Cia Athletica do mercado de Belém. E o médico e empresário Eduardo Nassar assumiu a academia, como antecipado neste espaço.

Yamada
Amanhã, a Justiça deve homologar o acordo trabalhista já firmado entre o Grupo Yamada e os sindicatos, com valor de quase 52 milhões.

Mesa
A revista “Prazeres da Mesa” escolheu os melhores restaurantes do país, incluindo quatro do Pará. O campeão será eleito, via internet, pelo voto popular.

Lanche
A Infraero realizará Pregão Eletrônico no dia 22, para conceder espaço para Lanchonete, no salão de embarque internacional de Val-de-Cans.

Museu
O curso de Museologia da UFPA realizará, de 15 a 17, o Seminário Museus Hiperconectados – novas abordagens, novos públicos. Faz parte da programação da 16ª edição da Semana de Museus, evento nacional promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus.

Exercício
A NatuQualy, marca da Mariza Foods, lança mídias sociais e o novo site, que contará com conteúdo sobre alimentação, saúde e qualidade de vida. Haverá dicas do personal, Mateus Santiago, que possui especialização em fisiologia do exercício.

Decoração
Débora Goldenberg acaba de colocar em exposição no showrrom da Donna J, uma linha de vasos e cachepôs em resina, com desenhos em alto relevo.

Diversidade
A Pró-Reitoria de Extensão da UFPA realizará, nos dias 15 e 16, o I Seminário de Diversidade, com o tema “Universidade como diversidade: identidades, atores e agendas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias