plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

Cleide Borsoi (na foto com a equipe do evento) abrirá hoje, às 19h, no Hangar, o 23º Fitness Saúde, com apresentações de fisiculturismo, danças e aulas de ritmos com Allan Klinger, Alan Brasil e Carol Macário. Entrada franca115 anos do Colégio NazaréO Col

Cleide Borsoi (na foto com a equipe do evento) abrirá hoje, às 19h, no Hangar, o 23º Fitness Saúde, com apresentações de fisiculturismo, danças e aulas de ritmos com Allan Klinger, Alan Brasil e Carol Macário. Entrada franca

115 anos do Colégio Nazaré
O Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré completa, hoje, 115 anos de presença em Belém. Em 1903, os primeiros irmãos maristas vieram da França para cá expandindo a atuação Marista por todo o mundo. Lembrando que no ano passado o Instituto Marista já havia completado 200 anos de atuação no mundo.

Bar da Copa no boliche do Bosque
Nos dias de jogos do Brasil na Copa, inicialmente 17, 22 e 27 de junho, o Bar da Copa vai pegar fogo no Bosque Bowling & Sporte Bar. Embalo de Medida Provisória, Balada.Com, Beto & Naldo, Karol Diva, Nosso Tom, William Cezar, Chstiano, Jeff Moraes, Toninho & Banda, Thiago Costa, Virtudão, Dan Miller e Dep and Friends.

Exposição de bikes no Pátio Belém
Para estimular a criatividade e o talento na área de engenharia elétrica, o Pátio Belém preparou a Exposição de Bikes, que é organizada pelo engenheiro elétrico, Elias Silva. Deste domingo a domingo, a mostra trará 10 modelos de bicicletas elétricas customizadas, criadas exclusivamente com funcionalidades especiais de alta tecnologia e motores adaptados para o trajeto sobre duas rodas.

Regata
No dia 22, dia de seus 90 anos, a Rádio Clube do Pará vai transmitir a regata diretamente da Baía do Guajará, como nos velhos tempos.

Indústria
Dados do IBGE: a produção industrial do Pará caiu 10,9%, em fevereiro.

Oncologia
Acontecerá no Hangar, no período de 19 a 21, o Congresso da Associação Brasileira de Oncologia Ortopédica, com jantar de encerramento na Estação, sob a coordenação da Giga Marketing e decoração de Fátima Petrola.

Justiça
Publicada decisão trabalhista favorável à Mineradora São Francisco de Assis, no Pará. No processo, capitaneado pela advogada Hellen Garcia do escritório Nelson Wilians, o reclamante pedia indenização por suposto falecimento de um ex-funcionário em função de ingestão de alimento fornecido pela empresa. Alegação considerada totalmente improcedente pela Justiça do Trabalho.

Alumínio
A Alubar Metais e Cabos diz que o seu fornecimento de alumínio da Hydro não será alterado e suas atividades prosseguem funcionando normalmente, assim como o atendimento aos contratos.

Show
Com menu fechado de entrada, prato principal e sobremesa, o Manjar promove hoje e amanhã, jantar com apresentação de show inédito da cantora Sandra Duailibe. Restam poucas mesas e as reservas ainda podem ser feitas.

Mulher
Denise Chimiti, da Miss Valentaine, traz a Belém nos dias 17 e 18, a coach sensual Tati Gianone, para ministrar cursos exclusivos para mulheres.

Coleção
Novidade em cena, no Jardim Secreto. São os copos de origem italiana para café, em seis modelos com desenhos diferentes, para quem quer montar sua coleção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias