plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEZ O ATO E FUGIU!

Homem é preso acusado de violentar a própria companheira

O caso aconteceu em Redenção no sul do Pará. O homem foi preso em flagrante após denúncias da própria companheira

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso acusado de violentar a própria companheira camera O homem foi preso em flagrante delito, depois que a Polícia Civil, recebeu uma denúncia feita pela companheira do acusado | Reprodução

Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, efetuaram a prisão de um homem, acusado de ter praticado o crime de violência sexual contra a própria companheira. A prisão do acusado aconteceu na manhã do último domingo (14), em uma residência situada no Setor Jardim Cumaru.

O homem foi preso em flagrante delito, depois que a Polícia Civil, recebeu uma denúncia feita pela companheira do acusado, disse ter sido vítima de ameaças, agressões e forçada a ter relações sexuais com o companheiro.

Veja também:

Diante das acusações feitas pela mulher, uma equipe de investigadores saiu a procurar pelo suspeito, até que a equipe conseguiu localizar o acusado em uma residência, localizada no Setor Jardim Cumaru.

Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a delegacia, onde após o termino do procedimento policial, o acusado foi conduzido para o presídio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias