plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME FOI HÁ 20 ANOS

Cantora evangélica é presa acusada de homicídio em Goiás

Mulher que se apresentava como cantora gospel e pregadora do evangelho foi presa em Xinguara no sul do Pará. Ela é acusada de cometer homicídio em Goiás há 20 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Cantora evangélica é presa acusada de homicídio em Goiás camera Mulher foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Xinguara | Michel Garcia

Uma mulher que se diz cantora evangélica e pregadora cristã foi presa no sul do Pará apontada como suspeita de homicídio no Estado de Goiás. A mulher foi localizada no município de Xinguara, dando assim cumprimento ao mandado de prisão. A prisão ocorreu na terça-feira ( 9), mediante cooperação entre as polícias civis dos dois estados.

A investigada Morgana Vieira da Silva, de 43 anos, se apresentava como cantora evangélica em igrejas de Xinguara e outras cidades da região.

Veja também:

A prisão dela gerou muita repercussão, até mesmo entre os religiosos, inclusive nas redes sociais digitais, que aparentemente desconheciam a vida pregressa da pregadora.

Segundo informações policiais, ela se encontrava com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, que ocorreu há cerca de 20 anos.

Conforme as investigações, a indiciada se encontrava foragida da justiça da Comarca de Uruaçu, distante cerca de 306 km de Goiânia, capital de Goiás.

Após ser localizada pelos agentes policiais, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde é mantida à disposição do Poder Judiciário. Conforme os trâmites legais, ele deverá ser transferida para o sistema prisional de Goiás, mediante autorização judicial.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias