plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTAVA COM MÃOS AMARRADAS

Jovem desaparecido é encontrado morto com vários tiros 

Jovem que estava desaparecido desde a última terça-feira (26) foi encontrado morto

Imagem ilustrativa da notícia Jovem desaparecido é encontrado morto com vários tiros  camera Mirlael de Assis Medrado, de 20 anos, foi assassinado a tiros | Reprodução

O Brasil registrou mais de 200 casos de desaparecidos por dia em 2022, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. A família de Mirlael de Assis Medrado, de 20 anos, finalmente pôs fim à angústia da espera por notícias.

O corpo do jovem, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (26), foi encontrado na tarde de quinta-feira (28) nas proximidades da Agrovila e Balneário Água Boa, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.

Familiares de Mirlael compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e reconheceram o corpo, através de uma tatuagem com o nome de sua mãe, na região do pescoço.

O corpo de Mirlael de Assis foi encontrado com as mãos amarradas
📷 O corpo de Mirlael de Assis foi encontrado com as mãos amarradas |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Civil, que esteve no local do encontro do corpo, investiga o caso. O corpo de Mirlael foi encontrado com as mãos amarradas e com cerca de sete perfurações feitas com arma de fogo.

Mirlael de Assis foi visto pela última vez no Residencial Alto Bonito, no município de Parauapebas. A Polícia Civil de Canaã dos Carajás é quem está investigando o caso.

Quem tiver informações que possam contribuir com a polícia podem entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, no número (94) 3312-3350 ou no Disque-Denúncia 180.

Jovem desaparecido é encontrado morto com vários tiros 
📷 |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias