plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM REDENÇÃO

Autor de homicídio cometido em 2019 é preso no sul do Pará 

Quatro anos após ter cometido o crime e gozando de plena liberdade, a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações de que o acusado, havia voltado a residir na cidade de Redenção

Imagem ilustrativa da notícia Autor de homicídio cometido em 2019 é preso no sul do Pará  camera O homem foi conduzido para o presídio de Redenção, onde deverá aguardar a decisão da Justiça | Reprodução

O trabalho de investigação da Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios teve êxito com a prisão de um homem, acusado de ser o autor de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Redenção, no sul do Pará.

A ação policial que levou o acusado a ficar atrás das grades aconteceu na manhã da sexta-feira (19), sendo realizada por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que estavam de posse do mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Redenção.

Veja também:

De acordo com a polícia, o homem, que teve a identidade preservada, é acusado de ser o autor de um crime de homicídio, ocorrido no ano de 2019, na cidade de Redenção.

Quatro anos após ter cometido o crime e gozando de plena liberdade, a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações de que o acusado, havia voltado a residir na cidade de Redenção e estava morando em um setor localizado na área periférica de cidade.

Uma equipe composta por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, foram até o local onde o homicida estava morando e conseguiram localizar e prender o acusado.

Após a realização do processo de apresentação na Depol, o homem foi conduzido para o presídio de Redenção, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias