plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIRO DE ESPINGARDA

PM é executado ao atender ocorrência de violência doméstica

Policial tinha ido, junto com parceiro, atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência em Parauapebas no sudeste paraense. Chegando lá, levou um tiro de espingarda na cabeça

Imagem ilustrativa da notícia PM é executado ao atender ocorrência de violência doméstica camera Emerson Charles dos Santos Rocha, de 50 anos, morreu com o tiro de espingarda que levou | Reprodução

A Polícia do sudeste do Pará está à procura de um homem, acusado de matar a tiros de espingarda, um policial militar neste final de semana, em Parauapebas, município da região de Carajás. O policial foi assassinado, ao ir atender uma ocorrência de violência doméstica no município.

Segundo informações, o sargento da Polícia Militar Emerson Charles dos Santos Rocha, de 50 anos, foi morto a tiro no final da madrugada desta segunda-feira (13) durante uma ocorrência de violência doméstica.

O policial e seu parceiro foram surpreendidos pelo acusado, identificado como Elielson Moreira Santos, que conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Veja também:

Segundo as primeiras informações, o sargento, que era lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar (23ºBPM) e seu parceiro, soldado Deodato, foram atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta de 4h, no Bairro Parque das Nações, no Complexo VS 10.

Chegando à residência, o suspeito do homicídio saiu para a rua. Neste momento o sargento Charles foi atrás dele, quando foi atingido por um disparo de espingarda calibre 28.

Elielson Moreira Santos está sendo procurado pela Polícia
📷 Elielson Moreira Santos está sendo procurado pela Polícia |Reprodução

No momento que o soldado Deodato estava tentando prestar socorro ao parceiro, o criminoso aproveitou para fugir.

Em resposta à tragédia, a Polícia Militar do Pará mobilizou esforços, estabelecendo barreiras policiais em todo o sudeste paraense. As buscas pelo assassino incluem patrulhas nas matas e principais saídas da Capital do Minério, demonstrando a determinação das autoridades em capturar o responsável por esse ato covarde.

O luto se estende ao Vigésimo Terceiro Batalhão, onde o sargento Charles dos Santos Rocha era lotado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elielson Moreira Santos, pode entrar em contato pelo telefone 190. O anonimato é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias