plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORPO EM POÇO, CABEÇA EM ESTACA

Polícia prende trio que matou e cortou a cabeça de seleiro

O crime aconteceu no último domingo (25) em Tucumã no sul do Pará. Trio esfaqueou, cortou a cabeça de seleiro, jogou o corpo em um poço e colocou a cabeça em estaca de porteira

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende trio que matou e cortou a cabeça de seleiro camera O trio foi preso nesta segunda-feira (26) acusado de ter matado o seleiro em Tucumã | Divulgação

Em tempo recorde a Polícia Civil da cidade de Tucumã, no sul do Pará, conseguiu elucidar e prender os suspeitos de participação no bárbaro assassinato ocorrido na noite do último domingo (25), em uma propriedade rural naquele município.

Foram presos Custodio Filho, vulgo "Pelé", Francisco Carvalho e Dijean dos Santos Silva. O trio foi preso por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, depois de serem apontados como os principais suspeitos do brutal assassinato em que foi vítima o artesão e confeccionador de selas Laudivan Rodrigues Nunes, de 47 anos, conhecido por "Rodrigo Cawboy". A prisão aconteceu nesta segunda-feira (26).

A vítima teve a cabeça decepada pelos criminosos, que jogaram o corpo decapitado dentro de um poço que fica próximo à residência onde o mesmo residia, localizada na estrada vicinal do matadouro, área rural do município de Tucumã.

A cabeça da vítima foi colocada na ponta de uma estaca na porteira da propriedade rural. A cabeça estava presa ao capacete de ciclista que Laudivan Nunes usava nos rotineiros passeios ciclísticos.

O primeiro acusado do crime a ser preso foi Dijean dos Santos, por volta das 13 hs desta segunda-feira (25). Ele confessou ter aplicado várias facadas no corpo da vítima.

Veja também:

Advogada de Marabá é suspeita de integrar facção criminosa

Dois homens são encontrados mortos com as mãos amarradas

Jovem é morto na orla do rio Araguaia com vários tiros

Com a prisão de Digean, a polícia chegou aos outros dois acusados de participação no bárbaro crime que chocou a população de Tucumã.

Ao ser indagado se fora o autor do covarde e cruel crime, Dijean declarou que desferiu várias facadas no corpo da vítima, por este o ter acusado de roubar vários itens de sua casa.

Laudivan Rodrigues Nunes, de 47 anos, conhecido por "Rodrigo Cawboy", foi morto no domingo
📷 Laudivan Rodrigues Nunes, de 47 anos, conhecido por "Rodrigo Cawboy", foi morto no domingo |Reprodução

Ao ser interrogado pelo delegado César Faustino que comanda as investigações, Dijean entregou os nomes dos outros dois comparsas de crime.

Na chegada a sede da Delegacia de Polícia Civil, os acusados Francisco Carvalho e Custodio Filho, relataram de forma fria com riqueza de detalhes como cortaram a cabeça da vítima, furaram o ouvido e colocaram em cima da estaca da porteira.

Os criminosos disseram não estar arrependidos e que até mesmo sorriram no momento em que cortavam a cabeça da vítima.

Os três suspeitos foram enquadrados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e se encontram recolhidos em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, aguardando a decisão da Justiça. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias