plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME EM XINGUARA

Homem com perna amputada é executado a tiros dentro de casa

De acordo com a Polícia Militar, Wendel Alves, que tinha uma perna amputada, foi alvejado por um homem ainda desconhecido, em uma residência onde ele residia

Imagem ilustrativa da notícia Homem com perna amputada é executado a tiros dentro de casa camera Wendel Alves dos Santos, de 45 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa | Divulgação

Um levantamento do Instituto Sou da Paz, divulgado em agosto do ano passado, mostra que de cada dez homicídios, em apenas quatro um suspeito é identificado e levado à Justiça no Brasil.

A situação se torna mais complicada, porque o número de homicídios continua a aumentar assustando as comunidades, como aconteceu no sul do Pará.

Wendel Alves dos Santos, de 45 anos, pessoa com deficiência, foi morto a tiros. O crime ocorreu na tarde do último sábado (13), no Distrito São José do Araguaia, município de Xinguara, no sul do Pará.

Veja também:

Operação é deflagrada em pontos de prostituição de Marabá

Irmãs são mortas a tiros enquanto retornavam para casa a pé

Polícia Civil investiga execuções ocorridas em Marabá

Segundo a Polícia Militar, Wendel Alves, que tinha uma perna amputada, foi alvejado por um homem ainda desconhecido, em uma residência onde ele residia. As motivações do crime não foram esclarecidas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o assassino fugiu e não foi identificado.

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que instaurou um procedimento para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, somente a partir da conclusão das investigações será possível desvendar a autoria e a motivação do crime, até o momento envolto em mistério. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias