plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO LOCAL E NA HORA ERRADA

Um morto e outro baleado na noite deste sábado (22)

As vítimas teriam sido alvejadas por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Um terceiro jovem conseguiu fugir

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Um morto e outro baleado na noite deste sábado (22) camera Jovem aconteceu na noite deste sábado (22) | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (22), no sudeste do Pará. Eles foram alvejados com tiros na cabeça.

O crime ocorreu na Rua Novo Paraíso, no Bairro Betânia, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Segundo as primeiras informações, as vítimas, identificadas como Yago Correia, de 21 anos, e Diego, teriam sido alvejadas por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um terceiro jovem, que não teve o nome informado, correu ao ver os assassinos e conseguiu escapar.

Jovens foram alvejados por dupla de moto
📷 Jovens foram alvejados por dupla de moto |Reprodução

De acordo com testemunhas, os matadores chegaram ao local de moto, pararam no início da rua e desceram a pé, abordando depois os jovens. O que seria o alvo deles correu, mas Diego e Yago, sob a mira de arma de fogo, foram obrigadas a deitar na calçada, em frente a um condomínio, e foram alvejados com tiros na cabeça.

Segundo moradores, o crime teria ocorrido por volta de 21h, quando tiros foram escutados. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados. Quando a equipe do Samu chegou constatou que Yago já estava sem vida.

Yago foi alvejado com tiro na cabeça e morreu no local
📷 Yago foi alvejado com tiro na cabeça e morreu no local |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Mulher tenta matar marido após ter sido espancada por ele

+ Jovem é assassinado a tiros em via pública nesta sexta (21)

Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde está internado. De acordo com quem conhecia os jovens baleados, os dois seriam trabalhadores e teriam sido mortos por estarem no local e na hora que os assassinos iriam executar o que correu.

Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas
📷 Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas |Reprodução

Esse é o quinto homicídio registrado em Parauapebas esta semana. A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil iniciou a apuração do caso, para saber a motivação e identificar os criminosos, que fugiram após alvejar os jovens.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias