plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS

Jovem de 22 anos é executado com um único tiro em Marabá

Mesmo baleado, ele chegou a correr para dentro da casa dele, onde veio a óbito

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 22 anos é executado com um único tiro em Marabá camera Sombra estava em frente a casa dele, quando foi alvejado | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira (4), em Marabá, no sudeste do estado. A vítima, um jovem de 22 anos, foi alvejado com um único tiro e morreu na hora.

O crime ocorreu na Travessa Norte, no bairro Infraero, no Núcleo Cidade Nova. Victor Alexandre da Luz Souza, mais conhecido como Sombra, foi baleado, chegou a correr, mas acabou morrendo na residência dele.

Victor Alexandre da Luz Souza, o Sombra
📷 Victor Alexandre da Luz Souza, o Sombra |Reprodução

Segundo testemunhas, Sombra estava em frente a casa dele, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e um deles efetuou o disparo no abdômen da vítima. Mesmo alvejado, ele conseguiu correr para dentro de sua residência, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da própria casa.

Veja também:

Corpo de homem é encontrado próximo a veículo abandonado

Vídeo: cenas fortes, pai espanca as duas filhas em praia

“Ele já era conhecido das guarnições do 34º BPM por cometer alguns delitos e as características do homicídio levam a crer que foi um acerto de contas, alguma coisa relacionada ao tráfico de drogas ou alguma coisa semelhante”, informou o tenente Rodrigues, da Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídio da Polícia Civil investiga o caso para tentar chegar à motivação e autoria do crime. Victor Alexandre da Luz faria 23 anos no próximo sábado (7).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias