plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Após suposta briga, homem mata caseiro e queima o corpo

Segundo a polícia, o suspeito declarou que a vítima o teria tentado o matar, o que o motivou o algoz a praticar o ato cruel

Imagem ilustrativa da notícia Após suposta briga, homem mata caseiro e queima o corpo camera O caseiro conhecido por "Jota" foi brutamente assassinado a golpes de faca e depois teve o corpo queimado pelo homem conhecido por João da Cunha de Araújo | Aryone Divulgação

Não é de hoje que crimes com requintes de crueldade tomam conta dos noticiários brasileiros. E não deixam de ser os mais variados motivos para tentar explicar como o ser humano é capaz de cometer atrocidades nem mesmo imaginadas pelos maiores escritores de trhillers internacionais.

Um crime com requintes de muita crueldade chocou os moradores da região do Cantão, localidade próximo ao Distrito de Barreira de Campo, no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

O caseiro conhecido por "Jota" foi brutamente assassinado a golpes de faca e depois teve o corpo queimado pelo homem conhecido por João da Cunha de Araújo. Depois de praticar a barbárie, o acusado tentou fugir do local do crime, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Ele estava escondido em uma chácara próxima onde ocorreu o crime.

O frio assassino tentou se refugiar dentro do pasto, ficando deitado em meio ao capim.

Aproveite e veja também!

Ex-agente do Detran e DMTU é condenado a 14 anos de prisão

Familiares de motoboy fazem oração em frente a hospital

Conselho tutelar resgata crianças deixadas sozinhas em casa

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo indica que houve luta corporal entre a vítima e o acusado, pois o interior da residência onde "Jotá" residia, estava todo revirado com vários objetos espalhados pelo chão da casa o que levou os policiais militares a acreditar que houve briga no local.

O corpo do caseiro foi encontrado em um dos cômodos da residência totalmente carbonizado, com cadeiras, bicicleta, panelas e vários outros objetos em cima.

Quando a guarnição policial composta pelo Sargento Elder e Cabo Gonçalves, chegou ao local o corpo e os objetos ainda estavam pegando fogo.

Na Delegacia de Polícia Civil o frio assassino confessou a autoria do crime e disse que cometeu o delito pelo fato da vítima ter tentado lhe matar usando uma faca. O criminoso foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. (Dinho Santos com informações de Aryone Divulgação)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias