plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AO VIVO!

Acompanhe aqui o jogo entre Tapajós x Águia pelo Parazão

Em busca dos três primeiros pontos no Campeonato Paraense, o Águia de Marabá volta a campo na nesta terça-feira, quando enfrenta o Tapajós.

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe aqui o jogo entre Tapajós x Águia pelo Parazão camera O confronto acontece em Paragominas no Estádio Arena do Município Verde. | Reprodução

Pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2024, jogam na tarde desta terça-feira (23) Tapajós x Águia de Marabá. O confronto acontece em Paragominas no Estádio Arena do Município Verde.

Em busca dos três primeiros pontos no Campeonato Paraense, o Águia de Marabá volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Tapajós. A bola rola às 16h, na Arena Verde, em Paragominas pela segunda rodada do Estadual.

Veja também:

A equipe do águia marabaense fez o último treino antes da viajem para Paragominas, após o almoço a delegação embarcou para uma viagem de 328.39 KM, até o município verde. O retorno da equipe será logo após a partida, com previsão de chegada em Marabá no início da madrugada de quarta-feira.

Ouça o jogo ao vivo pela Rádio Clube FM 100,7 Mhz

O azulão está empatado na primeira colocação do Grupo A, com Castanhal e Bragantino, com um ponto cada, com vantagem do Japiim por conta do número de gols marcados. Em quarto lugar está o Canaã, derrotado pelo leão azul.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias