plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PENÚLTIMA RODADA

Copa Regional Sub-20 tem rodada decisiva nesta quarta-feira

Águia de Marabá, Gavião Kyikatejê, Tailândia e Carajás estão competindo na Copa Regional Sub-20 do ano de 2024 promovida pela Federação Paraense de Futebol

Imagem ilustrativa da notícia Copa Regional Sub-20 tem rodada decisiva nesta quarta-feira camera Águia de Marabá e Tailândia estão participando da Copa Regional Sub-20 | Reprodução/Águia

Acontece a Copa Regional Sub-20 do ano de 2024 promovida pela Federação Paraense de Futebol. São quatro regiões que estão sediando a competição. Nas regiões sul e sudeste do estado, os clubes que estão participando são Águia de Marabá, Gavião Kyikatejê, além do Tailândia e o clube Carajás.

Esses clubes fazem parte da regional sul, que buscam uma vaga para a final da competição. O Águia de Marabá jogou este final de semana e venceu a equipe do Gavião Kyikatejê pelo placar de 2 x 1, no estádio Lúcio Antunes, em Bom Jesus do Tocantins.

Veja também:

O Carajás venceu a equipe do Tailândia pelo placar de 5 x 1, jogando no estádio municipal João Neco.

Acontece agora a rodada de número 5, sendo a penúltima, e o Águia de Marabá vai enfrentar o Carajás no estádio Rosenão em Parauapebas nesta quarta-feira (17) às 15h30. No mesmo horário o Gavião Kyikatejê recebe a equipe do Tailândia no estádio Lúcio Antunes.

Na classificação a equipe do Carajás está liderando com 10 pontos. O Águia é o vice com oito pontos, o Gavião Kyikatejê é o terceiro colocado com três pontos e o Tailândia é o quarto com apenas um ponto. (Com informações de Natan Sousa)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias