plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

20º Meeting de Conceição do Araguaia reunirá 300 ciclistas

A 20ª edição do circuito será disputada em seis categorias, contemplando os públicos feminino e masculino, com estimativa de reunir cerca de 300 atletas, entre amadores e profissionais.

Imagem ilustrativa da notícia 20º Meeting de Conceição do Araguaia reunirá 300 ciclistas camera A 20ª edição do circuito será disputada em dois dias | Italo Carvalho

Uma tradição que completa duas décadas, o Meeting de Ciclismo de Conceição do Araguaia, mais tradicional evento da modalidade na região sul do Pará, acontecerá nos dias 13 e 14 de abril. A 20ª edição do circuito será disputada em seis categorias, contemplando os públicos feminino e masculino, com estimativa de reunir cerca de 300 atletas, entre amadores e profissionais.

O Meeting de Ciclismo está inserido na programação oficial do aniversário de 127 anos Conceição do Araguaia, celebrado no dia 14 de abril (domingo). No primeiro dia de evento, no sábado (13), será realizada a prova de circuito fechado, com largada às 15h, em frente à sede da Prefeitura Municipal. Os competidores percorrerão 34 voltas, entre as avenidas Carajás e Norberto Lima, totalizando 70 km. Um bom público é aguardado durante os dois dias de prova.

Já no segundo dia a largada será na Avenida Norberto Lima, em frente ao Mangueirão, a partir das 7h. O trajeto será de 75 km, incluindo um trecho da PA – 449, trilhas pelas localidades Tatuzão e Ladeira do Sabão e retorno ao local de largada. Segundo o responsável pela organização do evento, Januário Rodrigues, promoter esportivo e ciclista profissional, atletas de vários estados são aguardados para o tradicional evento.

Meeting de Ciclismo deve reunir cerca de 300 atletas, entre amadores e profissionais
📷 Meeting de Ciclismo deve reunir cerca de 300 atletas, entre amadores e profissionais |Italo Carvalho

LEIA TAMBÉM:

INSCRIÇÕES:

As inscrições para o Meeting podem ser realizadas até os dias do evento pelo número 94 9238-6475, que também é a chave pix para pagamento da taxa. O custo da inscrição é a partir de R$ 80.

As inscrições para o Meeting podem ser realizadas até os dias do evento
📷 As inscrições para o Meeting podem ser realizadas até os dias do evento |Italo Carvalho

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias