plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA OS JOGOS OUVINDO A CLUBE!

Remo e Paysandu têm confrontos distintos neste domingo

Clube do Remo enfrenta o CSA às 16h e luta para não ser rebaixado, já o Paysandu pega o Pouso Alegre às 19h motivado após última vitória

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu têm confrontos distintos neste domingo camera Remo x Paysandu tem confrontos distintos pela Série C do Campeonato Brasileiro | Reprodução

O domingo vai ser de futebol para os principais clubes paraenses. Remo x Paysandu tem confrontos distintos pela Série C do Campeonato Brasileiro e o internauta acompanha as emoções pela Rádio Clube FM 100,7 Mhz em Marabá.

O confronto de logo mais entre CSA-AL e Clube do Remo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), é decisivo para os dois lados nas respectivas necessidades. O time da casa ainda busca a classificação para a segunda fase, objetivo que ainda é buscado pelo visitante, mas com pouquíssimas chances, com preocupação bem maior em fugir do rebaixamento. Um empate é ruim demais para a equipe alagoana, mas nem tanto para a paraense.

Com 21 pontos na 15ª posição, o Leão mantém o discurso de passar de fase, mas a campanha errática nesta primeira fase o referenda a apenas tentar evitar o rebaixamento. Mesmo que não vença ou sequer pontue logo mais, a esperança azulina está na rodada final, quando receberá no Baenão o já rebaixado Altos-PI. O CSA é o 10º colocado com 23 pontos, e se vencer os dois compromissos restantes entra no páreo, mas teria que torcer pelo tropeço dos concorrentes.

O time paraense teria que contar com uma série de resultados improváveis, além de vencer os dois jogos restantes, para seguir na disputa. As estatísticas apontam apenas 4,3% de chances de classificação, segundo o site Chance de Gol, e a probabilidade de rebaixamento é de 1,4%.

Pelo lado paraense, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o zagueiro Diego Guerra, que recebeu o cartão vermelho no empate em 1 a 1 com o Manaus-AM e terá que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, ele terá o retorno do volante Anderson Uchoa, que cumpriu suspensão.

Veja também:

Novo técnico do Águia deve ser apresentado ainda em setembro

Vídeo: Apae Marabá promove inclusão com corrida e caminhada

Veja por que os nomes dos times da Arábia começam com 'Al'!

O CSA passa por situação semelhante. O técnico Marcelo Cabo não terá o atacante Jô, que recebeu o terceiro amarelo no empate com o Botafogo-PB, tendo que cumprir suspensão automática. Já o volante Bruno Matias cumpriu suspensão no último domingo, podendo voltar ao time.

PAPÃO

O Paysandu joga, hoje, a partir das 19h, na Curuzu, uma cartada decisiva para avançar à 2ª fase da Série C do Brasileiro. O Papão enfrenta o rebaixado Pouso Alegre-MG precisando vencer para carimbar a sua classificação e, na última rodada, fora de casa, contra o Confiança-SE, apenas ratificar sua permanência na Terceirona. Com 26 pontos na 6ª colocação na classificação, o time paraense, fazendo o seu dever de casa, chegará a 29 pontos, passando a reunir, segundo o site Chance de Gol, 99% de possibilidade de classificação.

O grupo comandado pelo técnico Hélio dos Anjos entra em campo pra lá de motivado, depois da vitória histórica, de virada, por 4 a 2, que obteve diante do Náutico-PE, após estar perdendo por 2 a 0. A partida passada, além de ter levado a Fiel à loucura e mexido com o emocional dos jogadores, também deixou ensinamentos ao time. Um deles é de que a equipe não pode permitir tanta liberdade ao visitante, ainda que o adversário já esteja eliminado do Brasileiro, como é o caso do Pouso Alegre, que é o lanterna da competição, com apenas 12 pontos.

“Temos de ter todos os cuidados para não cairmos nas armadilhas do adversário, que já está rebaixado, mas vem para brigar, com certeza”, previu, na última quinta-feira, o atacante Vinícius Leite, alertando, em seguida, para que o Papão não volte a repetir o que fez frente ao Náutico. “Até porque nem sempre a gente vai conseguir a virada, então tenho certeza que nossa equipe aprendeu a lição”, disse o jogador, que, hoje, não terá ao seu lado o atacante Mário Sérgio, principal artilheiro do time na temporada, com 20 gols, mas que cumprirá suspensão.

VEJA O JOGO OUVINDO A CLUBE DE MARABÁ!

RÁDIO CLUBE FM 100,7 Mhz

Rádio: 100,7 Mhz (FM)

Internet: radioclubedemaraba

Aplicativo: radioclubedemaraba.com.br/webapp/

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias