plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VOLTOU A CHOCAR SEGUIDORES

Maiara aparece em nova foto e magreza volta a gerar polêmica

Criticada por sua magreza, a cantora Maiara novamente virou assunto na web ao exibir sua silhueta magrinha em uma foto nos bastidores do programa de Virgínia Fonseca no SBT

Imagem ilustrativa da notícia Maiara aparece em nova foto e magreza volta a gerar polêmica camera Maiara voltou a virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (29) | Reprodução

A cantora Maiara voltou a virar assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (29), quando apareceu em uma foto nos bastidores do programa de Virgínia Fonseca no SBT, ao lado de Margareth Serrão, mãe da agora apresentadora.

Maiara chocou muita gente ao surgir muito magra em fotos de biquíni ao longo desta semana, também reagiu aos comentários acerca de seu corpo e negou estar doente, mas voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais.

Na foto, postada no feed de Margareth no Instagram, Maiara aparece ao lado de Maraisa, que também emagreceu consideravelmente ao longo dos últimos anos, e sua silhueta fininha, combinada com seios fartos, deu o que falar na web.

Maiara volta a causar polêmica com nova foto expondo magreza e vira alvo de críticas
📷 Maiara volta a causar polêmica com nova foto expondo magreza e vira alvo de críticas |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Nos comentários, a artista virou alvo de críticas: "A mulher tá só a cabeça", ironizou uma internauta. "Nossa a Maiara está na capa do Batman", comentou outra. "Maiara tá anoréxica?! meu Deus... ela era lindaaaa!", escreveu uma terceira pessoa, entre outras centenas de comentários.

Maiara emagreceu cerca de 30 quilos com a ajuda de procedimentos estéticos
📷 Maiara emagreceu cerca de 30 quilos com a ajuda de procedimentos estéticos |Reprodução

MAIARA REAGE A CRÍTICAS

A cantora Maiara resolveu dar um basta nas críticas sobre sua magreza em uma nova entrevista ao gshow, onde revelou, com detalhes, o seu estado de saúde. Segundo a cantora, ela está sendo cuidada pelos melhores médicos do Brasil:

"[Estou] Super feliz, estou com muita saúde. É engraçado! Se você está acima do peso, o povo critica. Se você está com o corpo mais magro, o povo te critica também. Mas eu tenho acompanhamento com os melhores médicos do país, a minha saúde é em primeiro lugar", alegou.

"A galera que fica preocupada com meu peso: quero dizer para todo mundo que meus exames estão maravilhosos. Estou na melhor fase da minha vida: físico, mental, relacionamento. Está tudo certo", completou Maiara.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias