plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Palestra valoriza o desenvolvimento das mulheres de Marabá

O evento “Mulher, Força, Resiliência e Fé Constante” acontece nesta quarta-feira (7) no Sesi em Marabá e vai valorizar a desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres

Imagem ilustrativa da notícia Palestra valoriza o desenvolvimento das mulheres de Marabá camera O evento contemplará diversas esferas de motivação para as mulheres, independente de onde estejam inseridas na sociedade atual | Reprodução

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, Marabá vai receber nesta quinta-feira (7) a palestra “Mulher, Força, Resiliência e Fé Constante”. O evento acontece as 16h no Senai, e terá palestras com a empresária Oziane Santos e com a Psicopedagoga Andreia Lainieri. A entrada é gratuita.

De acordo com a palestrante Oziane Santos, o evento contemplará diversas esferas de motivação para as mulheres, independente de onde estejam inseridas na sociedade atual. “Iremos abordar sobre desenvolvimento pessoal, liderança, superação de desafios, é uma construção de um relacionamento super produtivo, um apoio super construtivo”, enfatizou.

Veja também:

Além de Oziane, Andreia Lanieri também vai falar sobre a construção e a importância da mulher atualmente. “Eu acredito que nós duas hoje, com a energia e a presença das mulheres, reconhecendo a especialidade de cada uma, faremos um grande evento”, declarou Oziane.

“É uma construção contínua, todos os dias temos que estar buscando, alimentando dentro de nós palavras, atitudes e claro que vale muito à pena tirarmos esses momentos para nos auto desenvolver”, enfatizou.

Além de Oziane, Andreia Lanieri também vai falar sobre a construção e a importância da mulher atualmente
📷 Além de Oziane, Andreia Lanieri também vai falar sobre a construção e a importância da mulher atualmente |Divulgação

A palestra vem em um momento em que o Dieese divulgou que o Pará tem quase 1,3 milhão de lares chefiados por mulheres. O assunto foi destaque na edição do Diário do Pará, desta quinta-feira (7).

No balanço nacional, o Estado do Pará registrou a 12º colocação entre os demais que tinham mulheres na chefia dos domicílios. Segundo o levantamento, no balanço da Região Norte, o Pará lidera entre os demais Estados. Na região, com 295 mil domicílios, o Estado do Acre tinha 160 mil deles sendo comandado por mulheres (cerca de 54,3%). No Amazonas, o percentual é de 53,5%, mesmo número do Amapá.

SERVIÇO

“Mulher, Força, Resiliência e Fé Constante”

Data: 07 de Março de 2024

Hora: 16 horas

Local: Senai - Folha 31, Quadra Especial – Nova Marabá

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias