plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOMENTO LINDO!

Vídeo: veja reencontro de irmãs que não se viam há 30 anos

Ivaneide Queiroz reencontrou seus irmãos Ivone, Ivanete, Raimunda, Sebastião e Divino neste sábado (6) graças ao grupo RBA Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veja reencontro de irmãs que não se viam há 30 anos camera O momento aguardado há 30 anos: o abraço de irmãs e o reencontro promovido pelo grupo RBA Marabá | Michel Garcia

Há muitas situações que podem motivar a separação de familiares, e o reencontro é sempre momento de festa e de alegria para parentes que já não se vêem há tempos. E foi um fato assim que aconteceu em Marabá no sudeste paraense. Uma senhora que não via há 30 anos seus irmãos, teve a felicidade do reencontro neste sábado (6).

Ivaneide Queiroz reencontrou seus irmãos Ivone, Ivanete, Raimunda, Sebastião e Divino neste sábado (6) graças ao grupo RBA Marabá. Ivaneide já não via os irmãos há 30 anos, quando saiu de Marabá e foi morar em Alta Floresta (MT). O tempo passou e ela perdeu o contato com todos, se mudando depois para a cidade de Sapezal (MT).

Decidida a reencontrar os irmãos, ela veio a Marabá e, indicada por amigos e moradores, procurou o grupo RBA Marabá para fazer o anúncio de que ela estava na cidade e queria informações de seus parentes. Ela divulgou o assunto durante o programa Show da Clube, na Rádio Clube FM 100,7 Mhz, na apresentação do jornalista Nonato Dourado.

Veja também:

Imediatamente após divulgar, um ouvinte, que estava escutando o programa na zona rural, ouviu o anúncio e entrou em contato com a Clube informando que conhecia os familiares de dona Ivaneide. Foi só um passo para a localização dos irmãos, que vieram ao prédio da RBA reencontrar a irmã após 30 anos.

O comunicador Nonato Dourado e as irmãs Queiroz reunidas novamente
📷 O comunicador Nonato Dourado e as irmãs Queiroz reunidas novamente |Michel Garcia

Veja o momento do reencontro no vídeo abaixo:

Ivaneide Queiroz reencontrou seus irmãos Ivone, Ivanete, Raimunda, Sebastião e Divino neste sábado (6) graças ao grupo RBA Marabá. Dol Carajás 02

Não há cobrança para a divulgação de irmãos e parentes que desejam se reencontrar nos meios de comunicação do grupo RBA Marabá. Tudo é feito gratuitamente, por conta da ética e do compromisso do grupo com a comunidade de Marabá e da região de Carajás. A participação do ouvinte, telespectador e leitor é muito importante para que momentos assim continuem a acontecer.

RÁDIO CLUBE DE MARABÁ FM 100,7 MHZ

Instagram: https://www.instagram.com/radioclubemaraba/

Aplicativo: https://www.radioclubedemaraba.com.br/webapp/

Sontonia no seu rádio: FM 100,7 Mhz

WhastApp: (94) 99162-2480

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias