plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARNAVAL

Aeroporto de Marabá espera receber mais de 6 mil passageiros

Segundo estimativa da Infraero, serão 50 voos durante o período

Imagem ilustrativa da notícia Aeroporto de Marabá espera receber mais de 6 mil passageiros camera O total de viajantes é 39% maior que o registrado em Marabá no ano passado | Jordão Nunes

O fluxo de passageiros no Aeroporto João Correa da Rocha, em Marabá, no sudeste do estado, deve ser de 6.766 mil pessoas. Segundo estimativa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), serão 50 pousos e decolagens na cidade entre esta sexta-feira (17) e a próxima quinta (23).

O total de viajantes é 39% maior que o registrado em Marabá no ano passado, quando as festividades ainda não ocorreram totalmente por causa da pandemia da Covid-19.

Por causa do aumento no fluxo de pessoas, a Infraero recomenda aos passageiros que cheguem com pelo menos uma hora e meia de antecedência para o voo, mesmo que doméstico.

Em 2022, durante o mesmo período o aeroporto recebeu 4.855, com 36 pousos e decolagens.

Veja também:

Marabaense ganha R$ 35 mil na Mega-sena. Veja os números!

Gaiola das Loucas promete arrastar 70 mil foliões em Marabá

Carajás

A movimentação no Aeroporto de Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará, também deve aumentar. A estimativa da Infraero é que 2.798 passageiros passem pelo local. Entre esta sexta-feira (172) e a próxima quinta (23) serão 22 voos, o que representa um aumento de 55% de passageiros comparando com o mesmo período do ano passado. Foram 1.810 passageiros em 2022 e 20 voos.

Vale lembrar que o uso da máscara segue obrigatório nas salas de embarque e interior dos aviões, conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias