plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OLHA QUE FOFURA!

Primeiro bebê de 2023 em Marabá é menina e se chama Aylla

Bebê nasceu às 00h54 deste 1° de janeiro de 2023. Com 2,860 kg e 48 centímetros, a bebê nasceu de parto normal, com exatas 40 semanas de gestação

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Primeiro bebê de 2023 em Marabá é menina e se chama Aylla camera Com 2,860 kg e 48 centímetros, a bebê nasceu de parto normal, com exatas 40 semanas de gestação | Reprodução

O nascimento das primeiras crianças nas primeiras horas do ano novo são sempre motivo de alegria, simbolizando além da esperança de coisas boas para o ano que entra, a comparação do novo bebê com o novo ano.

Exatamente às 00h54 deste 1° de janeiro de 2023, chegou ao mundo a pequena Aylla Jasmim Nascimento Borges, no Hospital Materno Infantil de Marabá (HMI). A primeira bebê a nascer no ano novo em Marabá no sudeste paraense.

Com 2,860 kg e 48 centímetros, a bebê nasceu de parto normal, com exatas 40 semanas de gestação.

A mãe, Fabrícia Nascimento Galvão, de 18 anos, chegou ao HMI na manhã do dia 31, vinda do município vizinho de Bom Jesus do Tocantins e, por causa das dores, imaginou que Aylla nasceria ainda em 2022.

Veja também:

Saque-aniversário do FGTS em 2023 já está disponível

Marabaense guarda com carinho bola autografada por Pelé

Abono do PIS ainda pode ser pedido por quem perdeu prazo

Nos primeiros momentos de 2023, Fabrícia entrou em trabalho de parto, dando à luz a primeira filha. “Estou feliz demais em ter minha filha, graças a Deus. Meu sonho realizado. E com saúde, em nome de Jesus”, celebra a mãe.

A mãe ainda faz uma observação. “É a cara do pai dela”. O pai é Railsom Nascimento Borges, de 23 anos.

O momento também foi especial para a estudante de medicina Caroline Nogueira, estagiária do HMI, que acompanhou o parto.

Bebê nasceu às 00h54 deste 1° de janeiro de 2023
📷 Bebê nasceu às 00h54 deste 1° de janeiro de 2023 |Reprodução

“Foi uma experiência incrível. Foi a primeira vez que participei de um parto. Pude assistir o primeiro parto de 2023, da Aylla, foi lindo", contou. "E, eu como acadêmica de medicina, me senti ainda mais motivada e espero um dia estar aqui como profissional, ajudando outras mães”, comenta a estudante.

Para 2023, Fabrícia, mãe de Aylla, deseja “um feliz ano novo, um ano novo cheio de vida”.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias