plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA TENTATIVA

Artemis: Nasa lança megafoguete para novos estudos na lua 

a expectativa é de cem mil pessoas vejam o lançamento do megafoguete que irá estudar o ambiente e preparar a humanidade para viagens mais longas, tanto a Lua quanto a Marte.

Imagem ilustrativa da notícia Artemis: Nasa lança megafoguete para novos estudos na lua  camera Lançamento deve atrair milhares de pessoas ao estado da Flórida | Reprodução / Twitter

A busca do homem em estudar o espaço continua e, na próxima madrugada, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) vai ter um novo desafio em direção à Lua.

Será lançada na madrugada desta quarta-feira (16), o megafoguete da Nasa que irá lançar o novo programa da agencia espacial, denominado Artemis. As informações são do UOL.

O lançamento será às 3h40 (Horário de Brasília) e gera uma expectativa enorme no Centro Espacial Kennedy, no estado da Flórida, porém o lançamento é aguardado depois de algumas partes serem atingidas por fortes ventos, em sua plataforma de lançamento.

- Jornalistas são atacados por Bolsonaristas

Com tempo favorável, a expectativa é de cem mil pessoas vejam o lançamento do megafoguete que irá estudar o ambiente e preparar a humanidade para viagens mais longas, tanto a Lua quanto a Marte.

O projeto é uma continuidade do projeto Apollo, que completa 50 anos de sua missão no espaço sobre estabelecer vida humana fora da Terra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Capa do Dia

Leia mais notícias de Capa do Dia. Clique aqui!

Últimas Notícias