plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Homem leva chifrada e morre em tourada na Espanha

Um funcionário da praça de touros de Fuenlabrada, nas cercanias de Madrid, morreu no último sábado (18) ferido por um touro que saltou a cerca de proteção.

Imagem ilustrativa da notícia Homem leva chifrada e morre em tourada na Espanha camera Momento em que o touro consegue invadir o beco onde os funcionários da praça de touros se protegem. | (Foto: Reprodução do Twitter)

Entre os diversos costumes espanhóis, há um em particular que gera bastante polêmica: as touradas. Esse espetáculo tradiconal ocorre em ma praça de touros em formato circular, onde alguns homens arriscam suas vidas ao tentar escapar das chifradas do animal. No entanto, algumas vezes o show pode terminar em tragédia.

Foi o que aconteceu no última sábado (18), quando um funcionário da praça de touros de Fuenlabrada, cidade próxima à Madrid, na Espanha, morreu após ter sido ferido no peito por um touro.

LEIA TAMBÉM:

Reino Unido barra delegação da China no velório da rainha

Rei Charles III é descendente de Drácula histórico

O acidente ocorreu durante o Grande Concurso de Trimmers, quando o animal saltou a cerca de proteção, invadiu o beco onde os funcionários normalmente se protegem e atacou a vítima.

O prefeito da cidade, Javier Ayala , enviou suas condolências à família e amigos do trabalhador falecido em sua conta no Twitter, e a Câmara Municipal anunciou que a tourada marcada para este domingo (18) foi suspensa.

"Minhas condolências à família e amigos do operador que acabou de morrer na praça de touros de Fuenlabrada depois que o touro saltou para o beco", escreveu Ayala.

De acordo com um site de notícias local, o homem foi atingido no peito e chegou a ser socorrido. No entanto, acabou morrendo a caminho do hospital.

Na imagens compartilhadas nas redes sociais é possível observar o momento em que o funcionário tenta escapar do ataque, mas o touro consegue invadir o beco protegido pelas cercas móveis. Assista abaixo a um dos vídeos gravados pelos espectadores.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Capa do Dia

Leia mais notícias de Capa do Dia. Clique aqui!

Últimas Notícias