plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MACABRO

Assassino de atriz pornô finge ser ela por 2 meses

O bancário Davide Fontana confessou ter matado, esquartejado e congelado o corpo de Carol Maltesi, que mantinha uma conta no Onlyfans.

Imagem ilustrativa da notícia Assassino de atriz pornô finge ser ela por 2 meses camera O casal se conheceu em um hotel em Milão, em 2020. | ( Reprodução )

A violência contra a mulher é um problema registrado em todo o mundo. Todas as instituições que tratam do tema apontam índices alarmantes relacionados a agressão física, psicológica e assassinato delas.

Nos últimos dias, um caso de feminicídio registrado na Itália chocou o país. A atriz pornô Carol Maltesi, que mantinha uma conta na plataforma Onlyfans foi barbaramente morta pelo companheiro Davide Fontana, um bancário de 43 anos. Ele a assassinou a golpes de facas e martelo, em seguida esquartejou o corpo e congelou por dois meses até abandonar os restos mortais em uma área de montanha.

O casal se conheceu em um hotel em Milão, em 2020.
📷 O casal se conheceu em um hotel em Milão, em 2020. |( Reprodução )

O enredo desta história não termina com o achado do cadáver. Durante o período em que manteve os restos mortais da atriz congelado, ele se passou por ela trocando mensagens com os contatos deles em aplicativos de conversa. A encenação era para despistar o crime que cometeu.

Homem esfaqueia esposa e se entrega em quartel da PM

Carol usava o nome artístico de Charlotte Angie. Os parentes dela não desconfiaram, mas ele chegou a receber a ligação de um jornalista, após o corpo ter sido encontrado. De acordo com o jornal espanhol "El País", o repórter não acreditou nas desculpas dele e insistiu para falar com Carol. Ao perceber que a polícia chegaria até ele, Davide fez um registro do desaparecimento dela, novamente como forma de despistar, mas acabou confessando a ação criminosa.

Seu histório de compras online incluiu um freezer, em janeiro, assim como um machado e uma serra de metal. Com o material em mãos, ele tratou de esconder o corpo de Carol, de 26 anos. A mulher foi esquartejada e teve seus membros divididos em 15 sacos de lixo, guardados dentro do congelador. Cerca de 70 dias depois, Davide os largou na encosta de uma montanha a 120 quilômetros de sua casa.

Golpista que desviava dinheiro de servidores público é preso no Pará

Eles se conheceram em um hotel em Milão em outubro de 2020, durante o pico da pandemia de coronavírus, e começaram a gravar filmes pornográficos até que, entre 10 e 11 de janeiro deste ano, Carol foi agredida com um martelo e esfaqueada.

Os restos mortais de Carol foram achados em 20 de março por um homem de 60 anos que caminhava pela área. Sua identificação foi possível pela análise de suas tatuagens, cujas imagens foram divulgadas para facilitar o trabalho policial, de forma que vários fãs da atriz entraram em contato para avisar que a reconheceram. No dia 29, Davide foi até a polícia e confessou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Capa do Dia

Leia mais notícias de Capa do Dia. Clique aqui!

Últimas Notícias