plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMAZONAS

Jovem é estuprada dentro de van após aceitar carona 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que aceitou a carona e foi estuprada dentro do veículo modelo Van, de marca não informada.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é estuprada dentro de van após aceitar carona  camera O acusado seria reincidente neste tipo de crime, afirma a Polícia. | Reprodução

Uma jovem que saía do trabalho, na ânsia em retornar para casa, acabou aceitando uma carona oferecida por um homem desconhecido. Tinha tudo para não dar certo. E realmente não deu.

A jovem foi estuprada pelo condutor no momento do trajeto. O homem, de 40 anos, foi preso após ser reconhecido pela vítima horas depois. O crime ocorreu na última segunda-feira (2), no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus (AM).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que aceitou a carona e foi estuprada dentro do veículo modelo Van.

A vítima então teria conseguido escapar do criminoso e acionado os policiais. Após buscas, o veículo foi localizado e o suspeito reconhecido pela jovem. Ele foi preso e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O caso deve ser investigado. Segundo a PM, o nome do suspeito, que não foi informado, já esteve envolvido em outro crime de estupro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias