plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM MEDO DO PERIGO

Jovem invade cemitério e quebra caixões de vítimas da Covid-19

Um jovem de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) suspeito de invadir um cemitério no Espírito Santo e quebrar caixões de vítimas de Covid-19. De acordo com as autoridades, após prestar depoimento, o suspeito realizou o teste para detectar s

Imagem ilustrativa da notícia Jovem invade cemitério e quebra caixões de vítimas da Covid-19 camera O suspeito será indiciado por violação de sepultura, com pena de reclusão de um a três anos e multa. | Reprodução

Um jovem de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) suspeito de invadir um cemitério no Espírito Santo e quebrar caixões de vítimas de Covid-19. De acordo com as autoridades, após prestar depoimento, o suspeito realizou o teste para detectar se havia contraído o vírus.

Sespa informa 166 novos casos de Covid-19 e 30 mortes no Pará

Segundo o jornal local, o acusado arrancou cruzes, quebrou tampas de granito e violou pelo menos um caixão onde estava o corpo de uma vítima do novo coronavírus. Ainda segundo a publicação, ele chegou a rasgar o plástico que serve de barreira para evitar a contaminação.

A polícia informou que ele prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade já que não houve situação de flagrante. O jovem será indiciado por violação de sepultura, com pena de reclusão de um a três anos e multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias