plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENDÊNCIA 

'Bolsa boca masculina' virou febre de vendas e tendência de moda

Uma bolsa um tanto exótica está fazendo sucesso de vendas no Japão. Trata-se de um pequeno assessório para guardar moedas que virou tendência de moda no País. A 'bolsa boca humana masculina' é impressionante pelo fato de ser extremamente realista a uma bo

Imagem ilustrativa da notícia 'Bolsa boca masculina' virou febre de vendas e tendência de moda camera A fabricante vai vender o produto pela internet para outros países já no final do mês de Junho. | Reprodução

Uma bolsa um tanto exótica está fazendo sucesso de vendas no Japão. Trata-se de um pequeno assessório para guardar moedas que virou tendência de moda no País. A 'bolsa boca humana masculina' é impressionante pelo fato de ser extremamente realista a uma boca de verdade.

A novidade chamou atenção do mundo e na internet, os internautas que ficaram impressionados com a realidade desta bolsa. Convertendo para nossa moeda, o acessório é comercializado no valor de 47 reais. Algumas pessoas compram o artigo apenas para assustar amigos e familiares.A fabricante, agora passará a vender o produto pela internet para outros países já no final do mês de Junho.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias