Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Baladas e Badalados

TRAGÉDIA

Casal de médicos com casamento marcado morre em acidente de trânsito

sexta-feira, 11/10/2019, 16:13 - Atualizado em 11/10/2019, 16:13 - Autor: Monique Costa


| REPRODUÇÃO

Um acidente de trânsito resultou na morte de um jovem casal, na última terça-feira (8), na Rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior, que liga São Carlos até Ribeirão Preto, em São Paulo. 

Fernanda Coimbra Pacheco e Abner Brito Santos Donato, ambos de 31 anos, invadiram a pista contrária e colidiram com um caminhão que seguia no sentido oposto. De acordo com informações de populares, chovia muito no momento.

O impacto foi tão forte que parte do carro do casal, como motor e rodas, foram lançados a cerca de 100 metros de distância. Para o condutor do caminhão a colisão foi inevitável. 

O casal de médicos estava noivo e com o casamento marcado para 2020. Fernanda e Abner se conheceram na especialização em Campinas, São Paulo. Os dois já moravam juntos há um tempo. 

Amigos e familiares dizem ainda não acreditar no acidente. 

Fernanda Coimbra Pacheco, foi sepultada em Cornélio Procópio (PR), já  Abner Brito Santos Donato, enterrado em Guanambi (BA).

O casal era conhecido pelo talento na profissão, bom ânimo e pela relação positiva com a família, pacientes e amigos em geral. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS