Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Baladas e Badalados

SUPERMERCADOS

Cerca de 30 mil visitantes são esperados na SuperNorte

terça-feira, 08/10/2019, 08:24 - Atualizado em 08/10/2019, 08:24 - Autor: Paloma Lobato


| Fernando Araújo/Diário do Pará

A diretoria do Grupo RBA recebeu, na tarde de ontem, a visita de representantes da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), que divulgaram a 22ª edição da SuperNorte, que será realizada de 9 a 11 deste mês, no Hangar Centro de Convenções.

Eles foram recebidos pelo diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno; pelo diretor-presidente do Grupo RBA, Jader Barbalho Filho e pelo gerente comercial do DIÁRIO e DIÁRIO ONLINE, Nilton Lobato. Participaram da visita o presidente da Aspas, Jorge Portugal, o vice-presidente, José Oliveira e os diretores Carlos Limão e Paulo Rocha.

A abertura do evento vai contar com uma homenagem para o governador do Pará, Helder Barbalho, que receberá o título de Supermercadista Honorário, como reconhecimento ao trabalho realizado pela economia local e pela valorização do setor supermercadista. “Nós viemos convidar o Grupo RBA para participar da abertura da SuperNorte 2019. Essa é a primeira vez que a homenagem é realizada na feira e, como o Helder vem se destacando, dando todo apoio ao setor produtivo, gerando empregos, achamos justo fazer essa homenagem a ele”, destacou Jorge Portugal.

EXPOSITORES

O evento, que vai trazer mais de 70 expositores e cerca de 250 marcas, ainda terá uma programação especial com renomados palestrantes nacionais e internacionais. A palestra inaugural “Inovar para crescer e vender” ficará sob o comando de Clovis Tavares. Para José Oliveira, a SuperNorte será um verdadeiro sucesso. “Essa feira promete e, com certeza, será muito prestigiada. A homenagem ao governador também se tornou um atrativo maior. A SuperNorte tem tudo para dar certo”, disse.

A novidade desta edição é o sorteio de um carro 0 km, no último dia do evento. Para participar, basta fechar negócio durante a feira e fazer pedidos junto aos expositores. Durante os três dias de evento, são esperados cerca de 30 mil visitantes. A expectativa é que sejam alcançados R$ 40 milhões em realização de negócios.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS