Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Baladas e Badalados

ENTERROU CORPO EM JARDIM

Dublê mata ex-namorada e em seguida assiste filme pornô

quarta-feira, 11/09/2019, 16:47 - Atualizado em 11/09/2019, 17:38 - Autor: DOL


| Reprodução

Um caso de feminicídio na cidade de Kew, na Inglaterra, gerou revolta nos moradores da cidade, especialmente, após a polícia descobrir um detalhe bizarro nas investigações: minutos após Kirill Belorusov, de 32 anos, matar a ex-namorada, ele foi assistir vídeos pornográficos no notebook.

Laureline Garcia-Bertaux, de 34 anos, foi estrangulada em março por Kirill, que trabalha como dublê de cinema. Além de assassiná-la, o acusado também amarrou mãos e pernas da vítima, enterrando-a em uma cova rasa.

O assassino, então, passou a viver na residência de Laureline, que era produtora de cinema. O homem começou a fingir que era a ex, enviando mensagens a amigos da mulher, dizendo que ela estava passando por problemas, mas que contava com a ajuda de Kirill.

Mesmo assim, a polícia foi notificada sobre o desaparecimento de Garcia-Bertaux e, após uma fazer uma operação de buscas na casa dela, encontraram o corpo. A reconstituição policial comprovou que o suspeito usou o laptop para acessar o site Pornhub minutos depois do assassinato.

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS