plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Whindersson Nunes mostra com bom humor as peculiaridades do casamento em Belém

No próximo domingo, 9, Belém recebe o show “Eita, Casei!”, no Mangueirinho. O espetáculo de Whindersson Nunes será apresentado pela primeira vez na capital paraense. Com apenas uma sessão, o youtuber promete arrancar risos da plateia. O fenômeno da inter

No próximo domingo, 9, Belém recebe o show “Eita, Casei!”, no Mangueirinho. O espetáculo de Whindersson Nunes será apresentado pela primeira vez na capital paraense. Com apenas uma sessão, o youtuber promete arrancar risos da plateia.

O fenômeno da internet começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes.

Com um pouco mais de dois anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de stand-up comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do Norte e Nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 22 anos de idade e em pouco tempo, conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal do YouTube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1.8 bi.

Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

NOVO SHOW

Com toda versatilidade de um comediante nato, o maior youtuber do Brasil traz no novo espetáculo uma roupagem diferente. O Rei da Internet se casou, e agora conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado. Tudo o que você precisa saber antes de dar um grande passo na sua vida, como o casamento.

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

Com um figurino surpreendente, esta será uma forma de ver o Whindersson Nunes de um jeito jamais pensado em toda sua carreira.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias