Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

_

_

Show 'Amar Você' comemora 19 anos do Nosso Tom

quarta-feira, 21/11/2018, 10:54 - Atualizado em 21/11/2018, 11:56 - Autor:


“Mesmo com tanta maturidade musical ainda me sinto um menino ao ver o quanto a música pode me oferecer”, desse jeito Júlio Cézar Patrício resume seus 19 anos à frente do Nosso Tom. Composto por Júlio no vocal, Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã), o grupo comemora 19 anos de carreira no próximo sábado (24), com a festa “Amar Você” que faz referência a segunda canção de trabalho da banda.



Segundo o vocalista Júlio Cézar, a festa irá relembrar grandes momentos da nossa carreira, com um show autoral todo cheio de surpresas para o público, que já está animado para a comemoração. É o caso da fã Alessandra Leão, segue o grupo desde 1999, e é cheia de histórias ao lado da banda. “A primeira vez que vi o grupo, foi justamente no palco do antigo Afrikan bar. Esse amor na realidade foi a primeira vista! Além de conhecer a banda, era um momento especial pra minha família, então tudo foi tão encantador”, disse a fã. 


Alessandra comemora ao lado do Nosso Tom 19 anos como fã também, pra ela o “Amar Você” será pura alegria e gratidão, já que os meninos sempre a acolheram com amor. Alessandra faz questão de lembrar uma música especial. “É quase impossível citar apenas uma música marcante, mas ‘O homem da Amazônia’ pra mim é uma canção muito significativa. A letra retrata de uma forma muito especial a força da música dos artistas do norte, a singularidade da música do Nosso Tom, Que pra mim, até hoje é a melhor banda de pagode do Pará”, finalizou Alessandra.


SERVIÇO:


Show “Amar Você”, de 19 anos do Nosso Tom


Quando: Sábado, 24


Onde: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes, 324/454 - Cidade Velha)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS