plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Show 'Amar Você' comemora 19 anos do Nosso Tom

“Mesmo com tanta maturidade musical ainda me sinto um menino ao ver o quanto a música pode me oferecer”, desse jeito Júlio Cézar Patrício resume seus 19 anos à frente do Nosso Tom. Composto por Júlio no vocal, Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado),

“Mesmo com tanta maturidade musical ainda me sinto um menino ao ver o quanto a música pode me oferecer”, desse jeito Júlio Cézar Patrício resume seus 19 anos à frente do Nosso Tom. Composto por Júlio no vocal, Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã), o grupo comemora 19 anos de carreira no próximo sábado (24), com a festa “Amar Você” que faz referência a segunda canção de trabalho da banda.

Segundo o vocalista Júlio Cézar, a festa irá relembrar grandes momentos da nossa carreira, com um show autoral todo cheio de surpresas para o público, que já está animado para a comemoração. É o caso da fã Alessandra Leão, segue o grupo desde 1999, e é cheia de histórias ao lado da banda. “A primeira vez que vi o grupo, foi justamente no palco do antigo Afrikan bar. Esse amor na realidade foi a primeira vista! Além de conhecer a banda, era um momento especial pra minha família, então tudo foi tão encantador”, disse a fã.

Alessandra comemora ao lado do Nosso Tom 19 anos como fã também, pra ela o “Amar Você” será pura alegria e gratidão, já que os meninos sempre a acolheram com amor. Alessandra faz questão de lembrar uma música especial. “É quase impossível citar apenas uma música marcante, mas ‘O homem da Amazônia’ pra mim é uma canção muito significativa. A letra retrata de uma forma muito especial a força da música dos artistas do norte, a singularidade da música do Nosso Tom, Que pra mim, até hoje é a melhor banda de pagode do Pará”, finalizou Alessandra.

SERVIÇO:

Show “Amar Você”, de 19 anos do Nosso Tom

Quando: Sábado, 24

Onde: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes, 324/454 - Cidade Velha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias