plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Erika Januza será a musa da Vai-Vai para 2019

No último domingo (18), Erika Januza,de 33 anos, assumiu o posto de musa da escola de samba Vai-Vai para o Carnaval de 2019. "Nova musa da escola do povo fará parte do nosso Quilombo do Futuro!" afirmou a agremiação em suas redes sociais se referindo ao s

No último domingo (18), Erika Januza,de 33 anos, assumiu o posto de musa da escola de samba Vai-Vai para o Carnaval de 2019. "Nova musa da escola do povo fará parte do nosso Quilombo do Futuro!" afirmou a agremiação em suas redes sociais se referindo ao samba enredo do próximo ano.

"Que recepção maravilhosa! Já estava feliz, agora então! Presidente, obrigada pela confiança! A cada um pelo carinho, abraço, sorriso, torcida. Rainha Camila, você foi uma querida, obrigada! Vamos juntos meu povo! Rumo ao Quilombo do Futuro!", postou a atriz em sua conta no Intagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤@vaivaioficial 📸 @deko.audio.fotografia

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Em 2019, a Vai-Vai levará o enredo que irá retratar as lutas dos negros ao longo dos anos por justiça e igualdade, assim como fará uma série de homenagens a personalidades importantes da história, como Nelson Mandela, Martin Luther King e Barack Obama.

A escola, que foi a décima colocada no Carnaval deste ano, com o enredo Sambar com Fé eu Vou, será a quarta agremiação a desfilar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no dia 2 de março de 2019, no segundo dia de desfiles.

Erika está participando da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Seu último papel na televisão foi interpretado por uma juíza, a Raquel, na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2017). No mês passado, ela foi vítima de ataques racistas em sua conta no Instagram.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias