plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Artistas paraenses se reúnem em show solidário para ajudar a cantora Ruth Etty

Artistas paraenses se reuniram para realizar um solidário, no qual todo dinheiro arrecadado será revertido para ajudar a cantora Ruth Etty, que ficou conhecida como a Rainha do Tecnomelody. O evento agendado para o dia 2 de dezembro, no Botequim Pub, no

Artistas paraenses se reuniram para realizar um solidário, no qual todo dinheiro arrecadado será revertido para ajudar a cantora Ruth Etty, que ficou conhecida como a Rainha do Tecnomelody.

O evento agendado para o dia 2 de dezembro, no Botequim Pub, no bairro de Nazaré, em Belém, e já conta com várias atrações confirmadas, como Viviane Batidão; Banda AR-15; Chyco Salles; Banda Batidão; Sandro Aragão; Os Canibais; Receba Lindsay; Suanny Batidão; Banda MSYNCK e entre outros.

Os shows começam a partir das 5h e os ingressos estão custando no valor de R$ 20, para mais informações, basta entrar em contato com o número: 98103-2133

Recentemente, Ruth Etty foi encontrada pelos cantor Harrisson Lemos, que mostrou a triste situação que a artista vivia. De acordo com um post do músico nas redes sociais, ele a encontrou na avenida Augusto Montenegro, andando na calçada sem destino. Segundo o relato, algumas pessoas que costumam ver a cantora pela região, afirmaram a dependência dela com as drogas, além de um suposto quadro de esquizofrenia.

Foi então que o cantor propôs um evento solidário, com outros artistas paraense, para ajudar nos custos de um possível tratamento para ela.

Ruth Etty ficou famosa por músicas como “Viver de Ilusão”, “Deixa eu te amar” e “A noite”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias