Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

_

_

Padre Fábio de Melo faz show para projetos sociais de Belém

quinta-feira, 16/08/2018, 08:50 - Atualizado em 16/08/2018, 08:54 - Autor:


Com 22 discos lançados e duas indicações ao Grammy Latino, 16 livros publicados e sucesso nas redes sociais, o padre Fábio de Melo volta ao palco do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, hoje, às 21h, com o seu novo show “O Amor Me Elegeu”.


O show, que tem o mesmo nome do álbum lançado recentemente pelo padre, tem o selo da Canção Nova e apresenta uma característica mais intimista, com músicas em forma de orações. O novo trabalho conta com 13 canções, sendo quatro delas inéditas, e inclui sucessos como “Deus Cuida de Mim”.



Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema de “O Amor Me Elegeu”, Padre Fábio de Melo sobe ao palco acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing vocals.


O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatados pelo padre neste projeto, no qual ele revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao público o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através de suas músicas e de outros compositores e poetas que cantam com amor e delicadeza a alma do povo brasileiro.


Além disso, as apresentações do sacerdote têm um cunho social e no de hoje não será diferente: quem doar um quilo de alimento não perecível paga meia entrada no espetáculo. Todos os alimentos doados ajudarão nas obras sociais da Basílica Santuário de Nazaré, Lar Acolhedor da Tia Socorro e Comunidade Missão Belém. Para ninguém ficar de fora, ainda tem promoção: na compra de três ingressos no mesmo setor, a pessoa ganhará mais um de cortesia.



BIOGRAFIA


Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa “Direção Espiritual” na TV Canção Nova.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS