plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Paraense Pnk Sabbth lança videoclipe de 'Blue Youth'. Assista aqui!

Com a proposta de um som eletrônico pesado e carregado de sintetizadores analógicos, com um tom do mistério das baladas dos anos 1980, "Blue Youth", de Pnk Sabbth, é a terceira faixa do EP “The Nigth Glow” a ganhar um videoclipe, produzido pela Aleatório

Com a proposta de um som eletrônico pesado e carregado de sintetizadores analógicos, com um tom do mistério das baladas dos anos 1980, "Blue Youth", de Pnk Sabbth, é a terceira faixa do EP “The Nigth Glow” a ganhar um videoclipe, produzido pela Aleatório Filmes e Equipe Reduzida. A obra encerra a Trilogia composta por "The Night Glow" e "Reallity".

O ep teve produção de Marcel Barreto e foi masterizado por Assis Figueiredo. Produzidos apenas com recursos próprios, "Blue Youth" encerra um ciclo criativo que durou todo o ano de 2017 e que mobilizou jovens artistas, provenientes dos cursos de cinema e Audiovisual, Teatro e Artes Visuais da Universidade Federal do Pará.

O som de Pnk tem sua raiz no movimento do pós punk dentro da música eletrônica, estando dentre suas referências nomes como TR/ST, Lebanon Hanover, Crimes, Crystal Castles, dentre outros. Sua música também bebe muito do pop de Madona nos anos 1980 e de clássicos cantores, compositores e interpretes como Elvis Presley, Jim Morrison, Nancy Sinatra, Chris Isaak, Billie Holyday e Stevie Nicks.

Assista também "The Night Glow" e "Reallity":

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias