plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Tirulipa traz seu saco de risadas para Belém

O humorista Tirulipa volta a Belém no próximo domingo para apresentar seu novo show, “Enchendo seu Saco de Risada”, no Hangar Centro de Convenções. O nome vem a calhar ao espetáculo, que reúne diversos estilos de humor, do stand up comedy às piadas, paród

O humorista Tirulipa volta a Belém no próximo domingo para apresentar seu novo show, “Enchendo seu Saco de Risada”, no Hangar Centro de Convenções. O nome vem a calhar ao espetáculo, que reúne diversos estilos de humor, do stand up comedy às piadas, paródias, causos, imitações e dublagens, livre para todos os públicos.
O repertório, elaborado pelo próprio artista, traz textos baseados em situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de personagens, cantores e celebridades. O humorista traz ao público paraense, por exemplo, o grande sucesso do carnaval deste ano, “Shineray”. Tem também o “Tantam Santana”, uma paródia ao cantor Luan Santana, interpretando o sucesso “Bixa Bandida”. Nem a sofrência do cantor Pablo escapou do humor de Tirulipa, que tirou sarro da música “Porque Homem Não Chora”.

Tirulipa ainda encarna personagens como o “bombado” Anderson Tripa (uma imitação do lutador de MMA Anderson Silva) e Elsa, do desenho animado “Frozen”, em que ele canta a música tema “Let it Go”, assim como faz imitações do pai, o também humorista Tiririca. A política e a economia brasileira também são motivos de piada no show.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias