plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPROVÁVEL

Influenciadora se inspira em Zeca Pagodinho para criar looks

Influenciadora e fashionista, Julia Lourenço escolheu inovar ao se inspirar em Zeca Pagodinho para criar propostas de looks e não errou. As composições ficaram dignas de fazerem sucesso pelas ruas.Com peças básicas, do próprio guarda-roupa, ela usou e abu

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora se inspira em Zeca Pagodinho para criar looks camera Julia Lourenço escolheu inovar ao se inspirar em Zeca Pagodinho | Reprodução/Instagram

Influenciadora e fashionista, Julia Lourenço escolheu inovar ao se inspirar em Zeca Pagodinho para criar propostas de looks e não errou. As composições ficaram dignas de fazerem sucesso pelas ruas.

Com peças básicas, do próprio guarda-roupa, ela usou e abusou da criatividade nas combinações e compartilhar com seus mais de 17 mil seguidores. "Ladra de looks - Zeca Pagodinho Edition", escreveu na legenda.

Ao que tudo indica, os seguidores da influenciadora aprovaram as produções e não pouparam elogios nos comentários da publicação, que acumula mais de 3 mil curtida. "Eu acho que você é uma genia! Sério! Já teve edição do Harry Styles?", sugeriu uma fã. "Eu simplesmente amei", elogiou outra. "Você é uma gênia", publicou a admiradora.

Em seguida, Julia disse: "Depois do sucesso do Faustão, resolvi roubar o armário de outro ícone brasileiro. O Zeca tá arrasando nas fotos nesse período de quarentena, e achei que seria legal adaptar o estilo dele ao meu. Adoro escolher pessoas improváveis pra mostrar que toda inspiração é válida. Será que preenchi o requisito? Qual ficou mais parecido?", escreveu na publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias