plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Felipe Neto e Lucas Neto são associados a pedofilia

O YouTuber Felipe Neto se revoltou nesta segunda-feira (15), após ter seu nome e o nome de seu irmão, o também YouTube, Luccas Neto, associados a pedofilia.“Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha im

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Neto e Lucas Neto são associados a pedofilia camera YouTuber comentou que famosos da internet têm ligado o nome dele e do irmão, Luccas Neto, a casos de pedofilia e alega que informações são falsas | Reprodução

O YouTuber Felipe Neto se revoltou nesta segunda-feira (15), após ter seu nome e o nome de seu irmão, o também YouTube, Luccas Neto, associados a pedofilia.

“Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça.

Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades.” Disse Felipe em um tuíte.

Em outro ele completou: “Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar NOVE tweets que fez contra mim, em função de fake-news.

Agora vai responder civil e criminalmente pelo que fez.”

Felipe Neto vem recebendo ataques desde a última quarta-feira (10), quando vazou uma suposta conversa de PC Siqueira, onde ele revela que teria visto uma criança de seis nua, durante “sexo virtual”com a mãe da vítima. Na conversa, o YouTube disse que “foi maravilhoso”. Desde então, fãs de Felipe, vem cobrando posicionamento do influencer sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias