plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ILHA DE BARBADOS

Após ser acusado de pedofilia, canal de youtuber é encerrado

Após acusações de pedofilia na internet envolvendo o youtuber PC Siqueira, o influenciador Cauê Moura e anunciou que o canal Ilha de Barbados será descontinuado. Participavam do projeto Cauê, PC e o ex-CQC Rafinha Bastos.No pronunciamento feito no final d

Imagem ilustrativa da notícia Após ser acusado de pedofilia, canal de youtuber é encerrado camera Canal "Ilha dos Barbados" era formado por Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira. | Divulgação

Após acusações de pedofilia na internet envolvendo o youtuber PC Siqueira, o influenciador Cauê Moura e anunciou que o canal Ilha de Barbados será descontinuado. Participavam do projeto Cauê, PC e o ex-CQC Rafinha Bastos.

No pronunciamento feito no final da noite desta quinta-feira (12), Cauê diz que estar chocado e que o “benefício da dúvida se esgotou”. Ele comunica, então, que o canal será descontinuado.

Após ser acusado de pedofilia, canal de youtuber é encerrado
📷 |Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM:

PC Siqueira nega pedofilia e diz ter sido vítima de fake news

Felipe Neto nega amizade com PC Siqueira e se irrita com internautas

“Assim como vocês, tomei conhecimento do caso envolvendo o PC por meio das redes sociais. Fiquei completamente chocado. Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou. Que todos os envolvidos sejam submetidos à lei. Que essa criança seja salva com urgência. No momento, eu e Rafinha não vemos sentido em seguir com as atividades do Ilha de Barbados. Estamos perplexos e decepcionados”, diz o comunicado.

Após ser acusado de pedofilia, canal de youtuber é encerrado
📷 |Reprodução/Twitter

Rafinha Bastos também se pronunciou, confessando surpresa com a história envolvendo o, agora, ex-colega de canal.

“Fui pego de surpresa por essa história do PC. Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É muito pesado. Tô quieto porque não sei a real e não quero contribuir para que ele faça uma merda com a própria vida”, diz o humorista.

“Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda para não cometer injustiça, mas preciso de respostas. Não só eu… Eu, vocês e, daqui a pouco, a polícia. Como vocês, tô esperando ele falar”, finaliza.

VEJA TAMBÉM: Youtuber é acusado de pedofilia após vazar suposta conversa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias