plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO MEDIU PALAVRAS

Bolsonaro defende Gusttavo Lima após críticas por excesso de bebidas em live

O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, que tem sido bastante criticado pelo excesso de bebidas alcoólicas durante sua apresentação em uma live.As bebidas renderam uma representação ética do Conselho Na

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro defende Gusttavo Lima após críticas por excesso de bebidas em live camera O cantor sertanejo virou alvo do Conar e tem sido criticado nas redes pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas usadas como publicidade durante a live. | Instagram/@gusttavolima

O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, que tem sido bastante criticado pelo excesso de bebidas alcoólicas durante sua apresentação em uma live.

As bebidas renderam uma representação ética do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, após denúncias recebidas por consumidores que consideraram que o artista estava praticando uma publicidade “desapropriada” dentro do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para bebidas alcoólicas.

VEJA TAMBÉM:

"Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!", iniciou Bolsonaro, defendendo o sertanejo em seguida.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID-19 e merecem aplausos”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias